Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot ja Atualizado Com o Novo Anti chiter Da Ongame Chupa Ongame , Hacker ATT

Compartilhar

Posts Recomendados

Post Punido pela Moderação!

É ISSO AI MANO NAO VAMOS DESISTIR O PB AINDA VAI SER MELHOR Q JA É MAS SEM HACKER LIXOS.ESSA ATUALIZAÇÃO VAI SER FODA,SÓ AVISANDO AOS LIXOS PRA BAIXA HACK MSM!VOCES NAO SABE QUEM FAZEM OS HACKERS.SAO MOCINHOS IGUAIS A VOCES LIXOS CUIDADO PRA NAO PERDEREM SUAS ACC´S NOS TEMOS CONTAS EM FORUNS DE TODOS OS SITES LIXOS Q FAZEM HACKERS.SE VOLTAREM VOLTAREMOS AINDA MAIS FURIOSOS VAMOS ***** COM VOCES SEUS LIXOS VAO UPAR SEM HACK LIXOSOS.

OBRIGADO TBH E HPB pela AJUDA...

GM_RaznNNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae bando de cones blz, vao tudo a mherdaaa, vão aprender a joga limpo agora na marra bando de condenados pela vida, estragam um jogo super bom de se divertir, atrás de programinhas imbecis, a partir de agora espero encontrá-los nas salas do jogo tomando vários hs de jogadores limpos , a partir de agora procurem a sala com a descrição, #partiudahsemcone, estarei nela esperando vcs seus bosthass

:****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:

Link para o comentário

O pior vai ser todos os cheaters órfãos me kikando nas salas. Incrível como aparece major que não consegue virar esquina ou dar clique quando atualiza.

O pessoal de troca rápida e item de c4-speed também some. Os macreiros também "desaparecem".

Tenho vídeo de sargento usando hack no jogo.

Vou esperar o jogo ficar legal, ele ter uma patente boa e denunciar.:malvado:

Link para o comentário

Me hackeia então :), quer meu IP? 189.73.139.210

Vocês acham seriamente que ninguém vai ter hacker?

LevelRapido já atualizou e eu acabei de atualizar meu hacker.

Vocês falam muito cara, "não sou hacker", não é mais continua aqui na web cheats né? uhaeuhe

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

me hackeia então :), quer meu ip? 189.73.139.210

vocês acham seriamente que ninguém vai ter hacker?

Levelrapido já atualizou e eu acabei de atualizar meu hacker.

Vocês falam muito cara, "não sou hacker", não é mais continua aqui na web cheats né? Uhaeuhe

é nois mano, ca tem hack slield e tem billhoes de haquers

Link para o comentário

aCHA QUE METADE DA WEBCHEATS E HACKEADA POR DIA POR QUEM SUA MÃE? KKK ACHO QUE NÃO MODERADOR :D , E LEK SEU DNS HOST IP MUDOU OU NÃO EXISTE TENTEI TE COMO EU POSSO DIZER CONECTAR,EXPLORAR,INVADIR COMO VC PREFERIR ... MANDA DE NOVO E DEIXA O PC LIGADO :D 5 MINUTOS EU CONSIGO COM BACK TRACK :]

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça

:hm:

Link para o comentário

druida e apenas um ex gm que eu saiba ele nao e um programador e ainda mais avançado para pode hackiar a webcheats

como e q o cara ex gm vem fala merda sendo q fiqi sabndo q ele foi despedido da ongame por usa hacker ?????????

se vcs acha q seus sistema di segurança esta bom ainda nao passa di uma merda jah descobri cmo burla hje mesmo e vo atualiza hum ahcker aki e jah criei um apagor di log

so eu usa o ahcker loga no pb apaga os log e pronto q sistema di segurança podre hsuahsuahsua

Link para o comentário

kkk cara vc e tão retardado que da dó;;;; muita pena ....

[/size]vou fazer uma conta na wc e coloca com o nome de shakira oks:? Kkk flw,vlw cone

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça

:hm:

Link para o comentário

Se voce axa que derrubar um Site de Cheats vai resolver algo ? Cara vai fazer alguma coisa da sua vida, fica jogando joguinho gratis ai, os cara so ganha dinheiro nisso, foda-se esse jogo de merda, aqui é um forum de cheater.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.