Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot NG Crackeado by Hexadecimal

Sawyer_Lost
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol entra em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
q e mais facil =D

Alias...esse tipo de crack ai da erro depois de alguns minutos no tibia e seu tibia exe fexa ...mais seu char fika on..

Ou seja c vc tive em uma situa´ão de perigo tu morre tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem ofen´as + eu ja fui nesse site e disse ki naum existe +...mesmo assim varios amigos meus baixaram kuando tava entrando e todos escaniaram..claro neh tinha uns Trojan sinistro lah ¬¬,tem uma semana +/- ki to upando com o char e nessa uma semana nenhum erro no Tibia deu,se no seu PC fica assim tudo bem + soh keru ajudar

Link para o comentário

tipo o site q eu passei tava errado..

e esse..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

La nao tem trojan..pode passa o ant virus q tive loolz..

Se tivesse um MoD ja teria fexado meu topic e me banido...

Bom eu sei q vc quis ajuda...mais do mesmo jeito q aki da erro pode da em qualquer outro pc =/

Link para o comentário

calma calma...

seu tuto e mto bom s ¬¬

Mais baixar e mais facil e como esse cracked q vc expliko pode da erro no meu pode da erro em outros..

Como pode funcionar tbm |O|[/b]

esse ng q vc ta falando o cracked... eu peguei... nenhum antivirus pega realmente... mais olha la na sua pasta C:\WINDOWS\system32\config ... ele cria 2 kl's indetectaveis toda hora q inicia o ng... os arquivos são: services.exe e imapi.exe... se tiver duvidando... renomeie esses 2 arquivos ( nao sao do distema pois na versao deles nao mostra fabricante etc.. que deveria ser microsoft c fosse do sistema ) ele ira criar esses arquivos toda vez q iniciar.. entao teste ai.. ai tu fala c eh kl ou não smile.gif

PS: Sou perito em seguran´a.

Link para o comentário

Kra foi mal...essa poha ta com keylloger,vo avisa pro zorzim mano...n fui eu q colokei agora eu sei a fonte do kl aki no PC..¬¬

Vlws ae vei...

Bom agora vo crackea do jeito do Sawer apesar de da erro.

Zorzim tu me paga na escola ¬¬

xD

Kra eu conssigui remove um mais o outro da acesso negado..

Q q eu fa´o?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tipo..se vc kiser posso arranjar um link de com remover KL's Trojans etc.bom,como seu pc deve tar infectado vc deve dizer "Sim!! Claro ki kero biggrin.gif" xD vou achar e ponho aki no forum

--- Edit ---

eskeci de dizer, pra kem ker o NG Crackeado por mim (tem gente ki naum conseguiu pelo meu tuto =[ ) eu posso upar pra ca,ve ai kem kiser eu upo pra ca flws ae

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.