Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Suporte] Assault fire.

Lucas-Lp
 Compartilhar

Posts Recomendados

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Bom queria saber quando ira sair alguma area para hack de assault fire ja vi mta gente usando hack so que eu não consigo achar. Então queria saber se existe ou os cara que são bons msm? vlw \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu mesmo jogo Assault Fire e ainda não encontrei nenhum hack não, apenas jogadores bons mesmo.

Creio que ainda não há necessidade de criar uma área específica pra ele pois não terá conteúdo suficiente, e o mais importante, hacks.Fora que ele é um jogo novo ainda.

Para um jogo ter uma área própria, destacada ou na Games Zone é essencial que ele já seja bastante conhecido, tenha conteúdo e principalmente hacks, pois estamos em um fórum de hacks.

Vamos ver com o tempo, como é da Level UP creio que fará sucesso e eu particularmente achei um ótimo FPS.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.