Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Pack [Hacker CA] 3 EM 1 22/10 >>> 23/10 IvanHackerTM

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

images?q=tbn:ANd9GcQT7MbvYau_WdbyOpXUy9wbzwAYZJXLt  9v2ssitr5Ny-Vc3AUpC&t=1

esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o Tutorial.

Apresentação:

-Tutorial:

-Funções:

-Screen Shots:

-Download

-Scan:

-Adicional:

-Créditos:

-Atenciosamente:

Tutorial:

[video=youtube;gNnjWSCYaAk]

Funções:

Não é necessário as funções, veja a vídeo aula e veras os 3 hackers que contem.

Abaixo está a função apenas do LGH PUBLIC

asd.png

Screen Shot:

Sem+T%25C3%25ADtulo.png

Download:

Scan:

Taxa de detecção: 12/48

Os vírus são GEN "GENÉRICO" não PREJUDICA O PC DE NINGUÉM.

Adicional:

Agradeça o post, pois foi postado com maior carinho. Não sabe agradecer? Olhe pro lado esquerdo da sua tela, final do post e clique no nome "AGRADECER"

40pe.png

Testem o HACKER em uma conta FAKE, não me responsabilizo por BAN!

Créditos:

LGH

IvanHackerTM

Atenciosamente:

IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia Da Lulz Game Hacking , Fala Que é Exclusivo Desse Site Aew Rsrs.

Se Fosse Exclusivo Vocês Que Tinhão Atualizado Não Lulz Game é Exclusivo Da LGH!

Alem De Violar Os Termos Da Web Cheats Fazendo Publicidade Para Site.

Hack Ja Foi Postado Pelo Alemão Aqui Na Web Cheats ->

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2256583-loader-public-lulz-game-hacking-lgh.html

Tambem Acho Triste As Pessoas Que Fazem Parte Desse Site Pois

Idolatrão Um Site Cujo Nome Seja Seu Proprio Nome , Meio Triste Tenho Dó Dos Adms,Mods.

Link para o comentário

Copia Da Lulz Game Hacking , Fala Que é Exclusivo Desse Site Aew Rsrs.

Se Fosse Exclusivo Vocês Que Tinhão Atualizado Não Lulz Game é Exclusivo Da LGH!

Alem De Violar Os Termos Da Web Cheats Fazendo Publicidade Para Site.

Hack Ja Foi Postado Pelo Alemão Aqui Na Web Cheats ->

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2256583-loader-public-lulz-game-hacking-lgh.html

Tambem Acho Triste As Pessoas Que Fazem Parte Desse Site Pois

Idolatrão Um Site Cujo Nome Seja Seu Proprio Nome , Meio Triste Tenho Dó Dos Adms,Mods.

Cara deixa de ser NOB velho, eu uso o mesmo modelo de postagem, pois ficar criando uma todo dia cansa, e se tu fosse inteligente ia perceber que na parte "CRÉDITOS" tem lá "LGH" que é as siglas do site do criador de conteúdo. Mas nem isso você leu né? Então antes de falar "asnera" leia todo o tópico! E momento algum eu disse que não copio. Só pra complementar. Na "ativação" do hacker abre o site oficial dos criadores. Então se não sabe ler um tópico por completo é melhor não falar nada.

IvanHackerTM-ETH seu ladrao copia o nome e o hack da lulz games e vem falar que e exclusivo vc e mt nb mesmo e ainda fala que n copia mlk ****** *** nb -_-

Tudo que disse ao carinha acima digo a você 2bj recalque!

Link para o comentário

Calma jovens! assim que o hack é liberado ao publico ele fica exposto a uso de qualquer um , seja ele para engrandecer ou par divulgação, etc...

Mais o importante ao meu ver é que pelo menos o crédito ele botou. se o cara quer crescer em cima dos hacks de outros deixa ele... No fundo quem estiver utilizando vai saber de onde veio o hack

@Tópic, Infelizmente esse hack já tem postado aqui no site!http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2243973-lulzgamehacking-aimbot-esp-aim-correction-nxchams-muito.html

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Ai Brother porque no meu Pc quando eu abro o injetor, faço o processo perfeitamente ai quando dou começar o jogo '' abre a PROMPT de COMANDO'' ai eu fecho, ai meu CA fecha, ai aparece um codigo que aparece varios quadrados. Porque? alguem me explica? e alguem pode postar um Hack que funfe

Link para o comentário

Cara voce ta errado de coloca creditos para voce por que voce nao feiz porra nenhuma so publico o que o cara ja posto que dizer duplo post e ainda falou que e exclusivo desse site se fosse nao era todos os creditos da lgh quer dizer voce ta errado e pelo duplo post moderador closed aki plis

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.