Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando com Phoenix [GB]

Katur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido Meu Uso De Google Chorme , Nao da para min postar Imagens , Baixei o Mozila e espero Que Funcione , Ainda Levei uma Infraçao Do -BonomO- ¬¬''

-BonomO- Por favor retire a infraçao, eu estou te pedindo ...

E como antes :

Tutorial 6 Dedos Com a Phoenix

Olá , Esse é meu primeiro Tópico sobre GB =) E ainda Mais Um Tutorial ,um amigo que me ensinou e vim compartilhar com vcs =D

Créditos : Grabrielxd1339 and Katur =D

tuton.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - Aqui não é área de reclamações nem pedidos, e o -BonomO-, agiu certo, portando não há de que reclamar.

2ª - A imagem continua não aparecendo, tente fazer digitado mesmo, pq seu pc ta ruim em cara.

parece que alguem vai leara outra infração

EDIT

imagem arrumada Boa Garoto.

Link para o comentário

1ª - Aqui não é área de reclamações nem pedidos, e o -BonomO-, agiu certo, portando não há de que reclamar.

2ª - A imagem continua não aparecendo, tente fazer digitado mesmo, pq seu pc ta ruim em cara.

parece que alguem vai leara outra infração

Desculpe Pela Reclamação , Imagem Arrumada .'

Link para o comentário

Dá uma olhada nesse link ai cara, cria vergonha, isso já tem no fórum e vc ainda alterou os créditos por ripar uma imagem.

Arruma esses créditos

Link para o comentário

Dá uma olhada nesse link ai cara, cria vergonha, isso já tem no fórum e vc ainda alterou os créditos por ripar uma imagem.

Arruma esses créditos

O.o' Mais foi meu amigo q me passou e eu colokei os créditos , e ele q coloco o crédito pra min n fui eu '-' , até colokei os créditos pra ele ;X''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.