Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) LR PointBlankBR Booster v15 ( Fusional )

Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

1° Faça Conta No Level Rapido Vou Dexa Link La Em Baixo Ok

2° Compra Booter No Level Rapido

3° Abra O Hack Como Adminitrador

4° Abra O Point Blank Dexa Na Tela De Login Entre no Point Blank (caso seja windows 32 bits deixe o PB visível)

5° Loga-Se No Hack Com A Conta Do Level Rapido Vai Aparecer Umas Mensagens Vc Da Ok

6° Vai No Point Blank E Aperte ''Insert'' Ou ''F10'' Para Aparecer o Hack Ou Sumir Hack

7° Lembrando Que O Hack Fica 2 Horas Depois compra Mais Booter

Prints :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Opções do Booster:

Wallhack - Ver pelas paredes

Player Wireframe - Arames em volta dos players

Munição infinita - Munição infinita

Fly booster - Aperte F para voar ( Não use por mais de 2 segundos de uma vez só ou você levará DC )

Walk Through Walls / Speed Walk - Aperte Shift + W para andar rápido ( Não use por mais de 2 segundos de uma vez só ou você levará DC )

Super Jump - Aperte espaço para pular alto

Rapid Fire - Atirar rápido

Knife Blaster - A faca faz mais de 10 cortes de uma vez só

Player ESP - Ver o nome do jogador sobre a cabeça dele através das paredes

Player Distance ESP - Ver a distância entre você e os outros jogadores

Player Health ESP - Ver o HP dos outros jogadores

Player Box 2D - Quadrado em volta dos jogadores através das paredes

Aimbot - Mira automática

Aimbot Bone Selection - Escolher onde o Aimbot deve mirar

Aimbot Key Selection - Escolher que tecla usar o Aimbot

[DOWN][/DOWN]

[sCAN][/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° vc e um nub -' por q n vc n sabe nem escrever " Fusional " PORRA UHE3UHE3UHEHUE3UH3EUHU3EUH3UH está de z0eira c0mig0 ? UHUE3UH3HUEH3UEH3UE3HUE3HU3H3U anti virus detecto nos dois computador um computador ja era fudeu ele todinho só formatando , pensa q sou burru ? EU robo teu IP e ja era ARROMBADO filho duma **** .l.:fight:

Link para o comentário

1° vc e um nub -' por q n vc n sabe nem escrever " Fusional " PORRA UHE3UHE3UHEHUE3UH3EUHU3EUH3UH está de z0eira c0mig0 ? UHUE3UH3HUEH3UEH3UE3HUE3HU3H3U anti virus detecto nos dois computador um computador ja era fudeu ele todinho só formatando , pensa q sou burru ? EU robo teu IP e ja era ARROMBADO filho duma **** .l.:fight:

Meu Filho °1 Lugar nao ter perguntei se sei escrever ou nao ok

em 2° se detecto seu pc nao baixe ok ?

em 3° se quer chinga as pessoas ? vai no bloco de notas e estreve la oq quise

em 4° eu postei tudo certinho ae no topico ae se oce nao gosto vaza ninquem pediu sua opniao aki

em 5° nao so nubb nao nao pelo menos eu num faço hack para envadir pc de auquem que graça tem isso ? hackeia conta sei la

em 6° a obs... me chamo de nub ? olhe quem ta pedindo hack funfando ai meu deus o mlk sabe nem oq e nub meu deus nub que eu sei nao fika na web cheats pedindo hack para upa no pb naum ok

em 7° no sei se oce e nub sei la tem que desativa ant virus pq aki ta ligado ant virus nao detecto meu pc n isso ae e pc da xuxa e que fala que e ruim o hack pode pergunta oq vc quise se o level rapido no pega a obs ele nunca envadiu pc n como vc que faça hack e passa nem 1 minuto que o cara baixo vc ja ta dentro do pc dele que graaças tem isso ?

vlw ae.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.