Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso pode produção?

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

A reclamação em questão vai ao moderador Davidnoobaum (davidzaum) e ao noobbr22 (sonicbr22)

Cujo me refiro a assinatura do mesmo em que diz:

#DEATHFORGLOBAL

Já passou da hora, apoie esta causa!

Quando eu estava na Staff ainda o coordenador Guilherme e o Designer .Dee estavam com o sub "Pt pra coord" (algo assim) e foi removido pelo nosso querido (ex mod vagal) -Bart~*

Se não me engano o administrador Shinob12 também estava com a assinatura do tipo de brincadeira, porém o HoruS (se não me engano) pediu para o mesmo retirar.

De qualquer forma, foi criado um tópico na área interna onde o Guilherme pediu explicações de quem removeu e porquê certo?

Pois é, o Bart explicou a situação falando que não acha certo porque um moderador fica "desmotivado" e blabla (esqueci, sério) e o HoruS concordou com o Bart, os subs foram removidos corretamente, então não faz sentido o moderador Davidnoobzaum usar essa assinatura, certo?

(é só dar uma procurada na Lixo reuniões e vão achar esse tpc o/)

OBS: Não tenho nada contra o Death, um moderador muito ativo na área interna quanto na externa, um ótimo moderador onde aparece sempre.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como se refere a mim indiretamente vou responder.

Eu lembro do caso, a "campanha" era uma brincadeira que dava apoio para ptmxd virar administrador (algo assim) mas, são casos distintos, sabe porque? shinob12 como administrador, e guilherme como coordenador tinham influência nas decisões dos UP's (mesmo sabendo que ambos não usariam do quesito amizade para fazer suas escolhas), e mesmo que não passasse de uma brincadeira, foi entendi pelo bart e pelo HoruS que isso poderia desanimar os outros staffers que tinham este objetivo na época, então, por isso foi optado pela remoção. Agora não, os moderadores estão na mesma posição hierarquica que eu, e apenas estão fazendo uma "campanha" para mim, eles tem influência mínima nas escolhas, a hashtag é como uma placa de "Fulano pra Moderador", e, desde que estou aqui tem isso, então, creio que não seja nada de mais. Cada caso é um caso, não podemos comparar duas situações totalmente diferentes. (apesar da minha opinião ser de que não era necessária a remoção de nenhum dos casos)

Aproveitando, gostaria de agradecer a todos que aderiram a campanha iniciada pelo Abstain e sonicbr22, mesmo que isto não influencie nas deciões, fico feliz pela repercussão que isto teve, e de ver quanta gente apoia este objetivo, obrigado pelo reconhecimento. E também gostaria agradecer principalmente aos dois que iniciaram a campanha, já que desde sempre me dão apoio.

Acho que é isso, não foi por mal a ação de nenhum dos moderadores e não vejo maldade em nenhum das ações.

Ah, e obrigado pela observação, é nois rafa326735263526

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Guilherme era global na época, Pt também e mesmo assim Guilherme teve o Sub removido, .Dee também. Tanto é que o Guilherme e o Pt foram upados para coordenador junto.

Estão na mesma posição mas imagina que loco, você se mata todo mês tentando pegar moderador do mês e ser reconhecido e chegar ao tão desejado UP, ai vem alguém e fala "#FulanoForGlobal"

Sinceramente, eu acho errado, por mais que você mereça esse UP (não sou só eu que acho isso) desanima outros moderadores que estão se esforçando.

As placas na maioria das vezes são feitas por membros, como quando o Nb' estava banido ele tinha algo como "Exploiter para global" como ele era um membro não vi problema, um membro apoiar alguém pra up é legal, mas imagina você vê lá staffer apoiando também é legal, mas alguns podem encarar aquilo como "Pô, e eu?'

Aliás, não foi dirijo a você e sim apenas aos 2 moderadores.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Essa assinatura, não é para desmotivar ninguém e sim para mostrar a minha opinião em relação ao Death, que é um moderador que eu prezo muito, só estou expressando minha opinião e pelo que eu saiba o Brasil é um país livre :D

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Primeiramente, acredito que o senhor 'Rafael não esteja totalmente inteirado quanto ao assunto.

A reclamação em questão vai ao moderador Davidnoobaum (davidzaum) e ao noobbr22 (sonicbr22)

Pelo descrito por você percebe-se o não conhecimento dos fatos, pois quem iniciou isso do uso assinatura fui EU, inteiramente minha autoria e responsabilidade, portanto o moderador Davidzaum não possuí influência alguma no ocorrido, não existe necessidade de envolver-lo, até por que ele apenas concorda como outros que estão usando.

Davidnoobaum (davidzaum) e ao noobbr22 (sonicbr22)

Não entendo por que o motivo do uso de palavras como noob para satirizar o nome dos moderadores, aliás todos somos pessoas, membros, e participantes do fórum, respeitamos e exigimos respeito, até porque acredito que não gostaria de ser chamado de nub-el, ou rafanoob, até porque uma coisa é brincar, outra é querer ofender.

Voltando ao foco principal

Aqui você diz

Pois é, o Bart explicou a situação falando que não acha certo porque um moderador fica "desmotivado" e blabla (esqueci, sério) e o HoruS concordou com o Bart, os subs foram removidos corretamente, então não faz sentido o moderador Davidnoobzaum usar essa assinatura, certo?

(é só dar uma procurada na Lixo reuniões e vão achar esse tpc o/)

Então faço uma réplica com um pequeno trecho da nossa Constituição.

O direito a liberdade de expressão é caracterizado como direito da personalidade, integrante do estatuto do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, fundamental para a concretização do princípio da dignidade da pessoa humana e determinada, para quem o incorpora, especificas funções. Ele é garantia individual e protege a
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
contra o arbítrio e as soluções de força.

Vale ressaltar que, quando se restringe a liberdade de um indivíduo, não somente o direito deste é atingido, mas também o de toda a comunidade de receber e debater as informações, Caracteriza-se, assim que a liberdade de expressão atinge o indivíduo e a interação da sociedade.

Possuímos liberdade também dentro do fórum, onde a sociedade é o grupo, o usuário o cidadão, e a WebCheats em si o país, podemos fazer o que bem quisermos claro como tudo na vida dentro das regras e dos limites impostos, até então não tivemos nenhum problema ao utilizar, até porque eu observo o trabalho desempenhado pelo Death,e apenas exponho o que acredito; Outro ponto que você diz é a desmotivação, não estou querendo desmotivar nenhum outro moderador, estou dizendo o que sinto, caso eu observe outro moderador que venha se destacar, não verei problema nenhum em apoia-lo, e isso também serve de motivação, pensa comigo:

Sou moderador, estou a muito tempo batalhando por global, mas ai vejo os usuários utilizando essa assinatura em apoio ao Death, o que eu pensaria !

-Nossa o que será que ele ta fazendo para os outros o apoiarem.

Então me motivaria para me destacar mais que ele, ser o melhor.

Obrigado é isso.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Meus a migo, o noob foi de forma irônica.

Segundo, estamos em um fórum não em umbpais, se o HoruS falar que tem que ser assim vai ser assim e fim de assunto.

Terceiro, o moderador David possui sim, se ele esta usando a assinatura ele influencia em algo né não filho? Em momento algum eu quis saber quem criou ou quem descriou.

Quarto, naquela época foi a palavra de um co-adm e de um Adm, acho que vale o suficiente pra isso ne?

Quinto, eu não me motivaria e sim pensarei "tô me matando digasse de passage, e querem outro? E meu trabalho em corolho? Ta ficando em vão?"

Sexto, voce segundo o que foi dito na área interna é proibido, porque é injusto como dito pelo nosso ex mod vagal <3 Bary e o nosso administrador HoruS que tem mais poder que tudo no bang.

Estou no celular, daqui a pouco vouno computador elaborar uma questão melhor sobre.

Link para o comentário

Segundo, estamos em um fórum não em umbpais, se o HoruS falar que tem que ser assim vai ser assim e fim de assunto.

Vamos-lá, primeiro peço para que não envolva pessoas que não tem nada a ver com o que está acontecendo, sim o HoruS é administrador mas por favor, somos grandinhos para resolver nossos problemas, aliás se tiver de acontecer alguma intervenção eles irão intervir

Terceiro, o moderador David possui sim, se ele esta usando a assinatura ele influencia em algo né não filho? Em momento algum eu quis saber quem criou ou quem descriou.

Sim, ele está utilizando, porém não influência, apenas expressa, aliás como você um Ex-Staff deve saber que locais não interferem nas escolhas de globais.

Quarto, naquela época foi a palavra de um co-adm e de um Adm, acho que vale o suficiente pra isso ne?

NAQUELA ÉPOCA,até então não houve nenhum problema na utilização das assinaturas, assim que for pedido por algum superior para ser retirado, assim será .

Quinto, eu não me motivaria e sim pensarei "tô me matando digasse de passage, e querem outro? E meu trabalho em corolho? Ta ficando em vão?"

Você :), aliás isso vai de cada um, eu por exemplo iria procurar saber o que ele faz que não faço, copiar e melhorar (Como os chineses).

Aproveito e deixo um poema

Não há poeira sem vento

Nem fumo sem haver fogo

Amor sem ter sofrimento

E velho sem haver novo.

Não existe carta sem dono

Desconheço reis sem trono

E amor sem ter paixão.

Impossível beijo sem boca

E adjectivo sem sujeito

Nunca vi muita sem pouca

Ou humano sem defeito.

A paz deriva da guerra

O ódio talvez do amor

Mas não nascem nos braços da terra

Jardins compostos sem flor.

Da moeda, sempre os dois lados

Antónimos sempre presentes

Caminhos certos e errados

E nós... Todos diferentes...

Sexto, voce segundo o que foi dito na área interna é proibido, porque é injusto como dito pelo nosso ex mod vagal <3 Bary e o nosso administrador HoruS que tem mais poder que tudo no bang.

Então como dito acima, quando vierem falar comigo para retirar, retirado será.

Obrigado é isso.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Vamos-lá, primeiro peço para que não envolva pessoas que não tem nada a ver com o que está acontecendo, sim o HoruS é administrador mas por favor, somos grandinhos para resolver nossos problemas, aliás se tiver de acontecer alguma intervenção eles irão intervir

Sim, ele está utilizando, porém não influência, apenas expressa, aliás como você um Ex-Staff deve saber que locais não interferem nas escolhas de globais.

NAQUELA ÉPOCA,até então não houve nenhum problema na utilização das assinaturas, assim que for pedido por algum superior para ser retirado, assim será .

Você :), aliás isso vai de cada um, eu por exemplo iria procurar saber o que ele faz que não faço, copiar e melhorar (Como os chineses).

Aproveito e deixo um poema

Não há poeira sem vento

Nem fumo sem haver fogo

Amor sem ter sofrimento

E velho sem haver novo.

Não existe carta sem dono

Desconheço reis sem trono

E amor sem ter paixão.

Impossível beijo sem boca

E adjectivo sem sujeito

Nunca vi muita sem pouca

Ou humano sem defeito.

A paz deriva da guerra

O ódio talvez do amor

Mas não nascem nos braços da terra

Jardins compostos sem flor.

Da moeda, sempre os dois lados

Antónimos sempre presentes

Caminhos certos e errados

E nós... Todos diferentes...

Então como dito acima, quando vierem falar comigo para retirar, retirado será.

Obrigado é isso.

Velho, sinceramente e respeitosamente, aprende a interpretar, o HoruS estava envolvido no tópico do sub onde tinha uma assinatura no meio (shinob) E ELE FALOU QUE NÃO APOIA ESSE TIPO DE COISA E DISSE QUE FOI REMOVIDO CORRETAMENTE.

Se o HoruS não apoia = NÃO PODE, FIM DE ASSUNTO.

SEGUNDO

DE NOVO UM ERRO DE INTERPRETAÇÃO!!! #PARTIU #AULAS #DE #PORTUGUES #COM #DEMORUTO.

Ele tá usando não tá? ATÁ, ENTÃO ELE APOIA E É UM STAFFER, ASSIM COMO VOCÊ. O ASSUNTO DESSE TÓPICO É VOCÊS COM ESSAS ASSINATURAS, SE UM USA O OUTRO APOIA, SE ELE APOIA ELE INFLUÊNCIA CARAMBA!

Terceiro.

Sabe se é só eu? Já perguntou pra WC inteira? ah, só isso msm.

Sobre o poema:

nemly-e-nemlerey-2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.