Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu PC roda C.A sem lag ? o.O


~iFox
 Compartilhar

Pergunta

Essa é a configuração do meu note :

 

1z5p8c0.png

 

Intel ® HD graphics

 

 

Muitos dizem que nunca rodaria , e se rodasse não iria nem da pra andar , mais é ai que ta !

 

Algumas vezes eu consigo jogar C.A completamente sem LAG , eu até estranho fica muito rapido até mais legal de se jogar , não fica lento e nem travando fica bem rapido ! e isso ocorre na parte da madrugada , ou a parti das (23:00h)

 

Seria minha net ? Uso um molden 3G Velocidade download maxima 160 kbps , mais fica na faixa de 50 a 80 !

 

 

Aguardo respostas sabias xD

DDtank : iFox Serve 136

 

Grand Chase : lHobbit

 

Hack é para os fracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sem dúvida e sua net e seu pc são ruins ,porem da pra jogar sim você falo que de madrugada fica tranquilo isso porque tem menos trafego na net e no servidor do jogo:

para poder jogar um pouco melhor nessas suas condições primeiro reduza a resolução do seu combat arms e coloque o gráfico na opção ruim;utilize um programa para otimizar o seu pc para jogos como o Game Booster vc o encontra no baixaki ; e tente jogar em uma sala com menos player por exemplo 5x5,quanto mais players tiverem na sua sala jogando mais vai ser exigido da sua maquina com relação a tudo como processador,memoria ram,placa de vídeo, fazendo com que seu jogo fique lagado

quando voce tiver condições sugiro que compre outro computador pois o pentium e muito ruim mesmo,compre um da geração i.

espero ter ajudado

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sem dúvida e sua net e seu pc são ruins ,porem da pra jogar sim você falo que de madrugada fica tranquilo isso porque tem menos trafego na net e no servidor do jogo:

para poder jogar um pouco melhor nessas suas condições primeiro reduza a resolução do seu combat arms e coloque o gráfico na opção ruim;utilize um programa para otimizar o seu pc para jogos como o Game Booster vc o encontra no baixaki ; e tente jogar em uma sala com menos player por exemplo 5x5,quanto mais players tiverem na sua sala jogando mais vai ser exigido da sua maquina com relação a tudo como processador,memoria ram,placa de vídeo, fazendo com que seu jogo fique lagado

quando voce tiver condições sugiro que compre outro computador pois o pentium e muito ruim mesmo,compre um da geração i.

espero ter ajudado

 

 

 

Na verdade varia de Pc a Pc o meu aki e intel Celeron o pior de todos RAM:2Gb nem placa de video tem windows 7 x64 e roda C.A,GC,PB,GTA,NEED FOR SPEED, sem lag nenhum e jogo com os graficos no maximo jogo os de arma 1 x 1 até 8 x 8 e nem laga nada uso hack ainda meu Pc nem é lento Minha Net e de 2Mb ,e ainda ja coloquei PES2012 e Battefield 3 rodo de boa ai depois de 1 mes que eu tirei,enfim varia de Pc a Pc ;/

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade varia de Pc a Pc o meu aki e intel Celeron o pior de todos RAM:2Gb nem placa de video tem windows 7 x64 e roda C.A,GC,PB,GTA,NEED FOR SPEED, sem lag nenhum e jogo com os graficos no maximo jogo os de arma 1 x 1 até 8 x 8 e nem laga nada uso hack ainda meu Pc nem é lento Minha Net e de 2Mb ,e ainda ja coloquei PES2012 e Battefield 3 rodo de boa ai depois de 1 mes que eu tirei,enfim varia de Pc a Pc ;/ [/color][/center]

 

cara tem certeza que seu pc e intel celeron porq olha pra rodar Battlefield3 não e qualquer maquina ainda mas sem placa de vídeo"off board",mas bem se você ta falando acredito em você e digo mas esse pc não e normal não kkkkkkkkkk

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.