Sonic 23 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Você que está lendo isso, calma não é nada de mais. Bom, em busca de uma maior interação do grupo fiz este tópico. Farei perguntas apenas para nos conhecermos mais :) - Como você conheceu o Combat Arms ? - Qual sua patente ? - Qual sua arma preferida ? - Qual seu modo e mapa preferidos ? - Qual Combat Arms você joga atualmente ? - Deixe seu nome de usuário se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? R: conheci em 2008 um amigo q me mostrou era BETA do Combat Arms Americano. - Qual sua patente ? R: no CA NA SMC3, no CA BR acho q ta SMC1 (não jogo muito, enjoei kk) - Qual sua arma preferida ? R: G36 ou UMP e uma sniper L96A1 (nunca comprei NX/CASH) - Qual seu modo e mapa preferidos ? R: Death Room (Profissional, Eliminação e Capturar a Bandeira). Junk Flea (Profissional, Eliminação e Capturar a Bandeira). Snow Valley (Eliminação e Capturar a Bandeira). - Qual Combat Arms você joga atualmente ? R: CABR, mais tenho saudades do NA :( (to parado por um tempo) - Deixe seu nome de usuário se quiser R: :) vou pensar no caso kk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? R: A muito tempo atrás, logo depois do C.A BR sair do open-beta. - Qual sua patente ? - Qual sua arma preferida ? - Qual seu modo e mapa preferidos ? - Qual Combat Arms você joga atualmente ? Because: -.- - Deixe seu nome de usuário se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 22 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? 1 ano e meio atras tava muito ato e vi uma propaganda do jogo não lembro onde e fui dar uma olhada - Qual sua patente ? atualmente e SM4 quase SMC1 mas já tive outras 2 contas SMC1 e SMC5 se fizer as contas minha patente real e muito alta (tomei ban em 1 por fazer modding e na outra perdi a senha) - Qual sua arma preferida ? AR: Deckland's F2000 Tactical SR: L115A3 Gillhie SECUNDARIA: Desert eagle gold tenho todas essas - Qual seu modo e mapa preferidos ? Snow valley no modo capturar a bandeira 7 pontos todas as armas sem Lambe Bumda 7 mas não da pra jogar por causa do lag fico teleportando - Qual Combat Arms você joga atualmente ? CABR - Deixe seu nome de usuário se quiser AA-arclight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? Conheci pelo site "baixaki", onde o jogo na época de Outubro de 2008, era o TOP1 de Downloads. - Qual sua patente ? Período global do jogo - SMC3 Período North American - PT1 Período BR - GB/TNC - Qual sua arma preferida ? Jogo muito com qualquer uma (?) - Qual seu modo e mapa preferidos ? O "segundo" modo lançado no Combat Arms, Capture The Flag, onde eu usava bastante OPK na Junk Flea, ou o antigo PWL, onde se conseguia devolver a bandeira mais de 1000 vezes. - Qual Combat Arms você joga atualmente ? Nenhum. - Deixe seu nome de usuário se quiser Já apareci na BGL Arena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? Conheci porque a lan house era minha 2° casa, ai lá os mlk era 24 horas jogando, finalzinho de "2008" sdds. ______________________________ - Qual sua patente ? BR - GOA NA - CEL 4 para TNC ² EU - R RU - ST ¹ ______________________________ - Qual sua arma preferida ? SCAR-L ______________________________ - Qual seu modo e mapa preferidos ? Fireteam, Desert Thunder. ______________________________ - Qual Combat Arms você joga atualmente ? Aposentado. ______________________________ - Deixe seu nome de usuário se quiser -AppleJuice LovelyKiss S3XY-HOT -HappyToy REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Sdds PWL do NA em Luiz *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Sdds PWL do NA em Luiz *u* Nem fala novinho. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 22 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Derank owna :D Nunca deixaram eu participar #chatiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Derank owna :D Nunca deixaram eu participar #chatiado Pior eu, derank mais ban, LMAO Nós passou o ts pra geral que queria participar, ninguém entrava ... REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 23 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 Eu entrei, só que quando entrava nunca tinha gente suficiente, ai depois tomaram derank e pararam de fazer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? Eu era da GCz da wc, ai eu desci um pouco a página do fórum e achei a área de combat arms, vi uns gameplays e gostei e fiquei :D - Qual sua patente ? Tive uma Maj5 mas levei ban \okay Mas agora tenho uma PT4 Legit *-* - Qual sua arma preferida ? G36E para eliminação. Velocidade para Quarentena. - Qual seu modo e mapa preferidos ? Quarentena~Overdose - Qual Combat Arms você joga atualmente ? HUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHUEHUHEHUEHUEUHUHHEUHEUHEUHUEUEUHEUHEUHEUHUEUHEHUEUHUHHUEUHUE - Deixe seu nome de usuário se quiser _xXLuksXx_ #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 - Como você conheceu o Combat Arms ? Jogando Rabô Otel. - Qual sua patente ? SM3 - Qual sua arma preferida ? L96A1 Artic Wolf / AGR - Qual seu modo e mapa preferidos ? B&D, Warhead - Qual Combat Arms você joga atualmente ? Nenhum. - Deixe seu nome de usuário se quiser Atuo-Na-PB-Mas-Sou-CA (todbrinks) Expeliarmus Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados