Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caindo..

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, a web cheats aqui tá caindo a cada 1 minuto

pKcZ3wK.png

Tipo, é só aqui ou ai com vocês também? Não consigo fazer nada

toda vez que entro na web cheats ela ta de boa, vou reportar algo

ela pega e fica offline.

Estão derrubando ela ou o Host que tá ruim pra krl?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acontecia isso comigo/acontece, a única solução que eu achei foi começar a usar a Web Cheats no Mozilla Firefox, porque no Chrome vivia acontecendo isso e ainda acontece quando eu tento entrar por ele

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Olha acontecia isso comigo/acontece, a única solução que eu achei foi começar a usar a Web Cheats no Mozilla Firefox, porque no Chrome vivia acontecendo isso e ainda acontece quando eu tento entrar por ele

Pois é, no Firefox tava normal, só que dai limpei os cookies aqui do Google Chrome e voltou, valeu pela resposta :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.