rubinuchiha1 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 ei cara fiz tudo q vç mando mais fico tomando dc oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImoS 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 Obrigado mano bom d+ +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhaw 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Pq Aqui Com No-Regen Fika Dando Dc Em 10 Segundos Após Logar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamantesps 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Como funciona essa parada de Key mano ? Baixei e testei em uma mula minha e foi de boa! E se eu for logar meu char principal, jah está ativado o Key ou só vai ativar qndo abre o programa? cara se executou 1 vez o hack ja era, melhor vc formata seu pc e muda todas as senhas q vc acessou depois q usou o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likethuth 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 muito bom.....esse realmente funfo....o engraçado ki o chrome disse ki era malicioso e o MSE disse ki num era...qual ki eu acredito?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 7 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 cara se executou 1 vez o hack ja era, melhor vc formata seu pc e muda todas as senhas q vc acessou depois q usou o hack... Cara não desmerece o tópico ... Voce não sabe nem reparar a diferença dos Nicks, os Agradecimentos, a Data de Ingresso, etc .... Inutil sem leitura e sem interpretaçao :D Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 fiz do jeito q vc mandou, n parou de dar dc nao! to tentando tem 1 hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo900001 5 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 ainda funcional ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Ai pessoal funfo direto agr ta dando um problema esse e o NoDelay quando logo o X-trap pega alguém pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 falo a mesma coisa esse hack tem keylog, E TB ROUBARAM MEUS ITENS, DETALHE TODOS ELES... Você baixou a DLL do cara errado. A que você baixou é de um usuário fake, vi seus coments no tópico fake, e todos estavam dizendo que continha KL e você baixou mesmo assim. Não culpe os inocentes. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamantesps 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 muito bom.....esse realmente funfo....o engraçado ki o chrome disse ki era malicioso e o MSE disse ki num era...qual ki eu acredito?:aplauso: acredite! so aki 2 pessoas foram roubadas pelo keylog desse hack e que tem outras in game falando o mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likethuth 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 cara ajuda aee....eu baixei ontem e hj num funciona mais, ta dando dc toda hora assim ki eu entro da dc, eu ja coloquei os itens no inventario e cloquei de novo no char, mas num resolveu, mim ajuda aee, o que eu faço pa para com o dc ? espero a resposta !!!!!!!!!!!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomy77 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 funciona junto com o no-regen v1.3 que estava dando DC quando logava ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck155 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 valeu mano, fucional! /recomended ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 funciona junto com o no-regen v1.3 que estava dando DC quando logava ? Funciona ... :pensativo: E como ja disse umas mil vezes, o problema dos DC's é caso isolado, não generalize seu caso com os demais .... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu290979 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Cara eu escaniei este seu Hacker e foram detectados 2 tipos de Virus, oque nos diz sobre isso?São virus inofensivos ou há algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbkiller 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Não baixa essa porra, é tudo ARDAMAX, se vocês executarem e logar no priston vão perder a acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Não baixa essa porra, é tudo ARDAMAX, se vocês executarem e logar no priston vão perder a acc Voce ta confundindo o tópico com o outro SkyZy Fake ... -.-" Esse povo da WC é tudo Burro, só sabe vim aqui sugar e comentar bosta no tópico. Não presta nem pra interpretar o tópico com alguma leitura descente ... Não ta vendo as Vizualizaçoes ... Comentarios, etc ? Lamentavel ... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigin 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Ai pessoal funfo direto agr ta dando um problema esse e o NoDelay quando logo o X-trap pega alguém pode ajudar ? Você baixou o hack com keylogger de um usuário fake. O original do skyyzyy nao tem no-delay. só trava de hp/mp/res. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitons 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 vlw mano! +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crvg1898 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Parece q tem gente usando, pombas o meu sempre da dc, tiro os itens coloco faço os diabos e continua dando dc =) triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordranger 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 obr ^_^ Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleite 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Porra cara muito bom mesmo abr se eu pudesse eu agradeceria mais de 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saintsu 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Vlw +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueuzinho14 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Quando eu abro o No Regen e No Dellay Sempre Da DC Quando eu to logando , nem da pra anda que da dc tenso isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados