Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem!! (to em disispero)

Splash~
 Compartilhar

Pergunta

Oi bom dia / tarde / noite iai galera blz?? eu queria saber que uma vez eu baixei um trainer mas na verdade nao era um trainer ai eu mandei abrir e toda vez agora que eu entro no gc os trainer feixa a internet feixa tudo, tudo que eu abrir feixa ai eu queria saber se voces sabem um geito de tirar isto?? nao to aguentando mas

Splash~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acho que seu PC está detectando um virus do trainer, ou esse trainer que você baixou, que na verdade não era trainer deixou um virus no seu computador, tente usar hack de script, ou faça limpeza no seu PC, se não der certo, aí é só formatando.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

1ºVelho Seu pc Usa qual antivirus ??

Ou nao tem ??

se nao tiver Abaixa o avast Uma dica ele detecta Tudo conte viros antes mesmo de ser baixado !!

2º Esse negocio ai concerteza deve ser Um virus verme Ou um trojan certeza que e um desses dois ...

Imfelizmente tenho mo meu pc tam bem XD

mais naos ei como rancar eles ... =X

3ºMais tipow Tenta reinstalar o Gc Apaga tudo que tem de Gc no seu pc ...

Menos o Exe. pra instala ...

ai vc instala tudo dinovo e me avisa se acontecer o mesmo que procuro como resolver seu problema ...

blz ??

Vllw'ss

Fuis

:cool:

Link para o comentário

• 0

Cara acho que ele mandou um boot para seu PC, então tome cuidado com isso instale o Ccleaner

no baixaki e faça uma limpeza no seu pc, talvez o hack invadiu a bliblioteca do windows mais se tem que ver porque ele tá mandando fazer o "tal" comando na bliblioteca então apenas repare seu PC e faça uma limpeza de disco, sempre é bom ;D.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.