Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como funciona esse novo sistema de bloqueio por ID/IP ?


~Hard.
 Compartilhar

Pergunta

bom , voltei a jogar combat arms essa semana fiquei sem jogar por algum tempo e fiquei sabendo sobre esse novo sistema de banimento que a level up pois .

então queria saber como funciona isso.

eu não uso hack mais se eu chegar a ser banido por algum outro motivo por IP ou ID eu ficarei sem jogar CA para sempre ? ou se eu chegar a ser banido e criar outra conta da level up e criar uma nova acc pra CA resolve ? não entendo muito bem sobre esse novo sistema e se alguem me explicar detelhadamente eu agradeço./COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o sistema e simples o banimento por IP"endereço de máquina" e o que vc tem que se preocupar se alguma conta sua for banida por qualquer motivo você não poderá logar no combat arms com outra conta por 14 dias mesmo que essa conta que vc esteja tentando logar não tenha sido banida,alem de não poder logar no combat tbm não ira poder logar em outros jogos da level up com o crosfire entre outros, obs: você não fica bloqueado de todos os jogos da level up se não me engano são apenas alguns

esse tipo de banimento e o banimento por IP registrado na sua maquina e a unica maneira de resolver/burlar e usando camuflador de IP

o banimento por ID ele e feito pelo próprio sistema da level up caso sua conta seja banida permanentemente essa conta especifica esta com banimento por ID"irreversível ja que e feito no próprio sistema da level up" e sua maquina com banimento por IP assim vc não poderá logar em outras contas por 14 dias

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.