Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Qual ea melhor sniper do jogo?


omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

Bom to tentando comprar um sniper que tenha ZOOM duplo e que seja de cash qual vcs me recomendam?to com 12000 pra compra uma 90 dias primeira vez que ponho cash me ajudem?

 

 

 

 

vlw

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem vou lhe dar duas dicas primeira não compre sniper e duplo zoom e ruim pra troca e deixa vc lento pelo peso,e não compre a sniper por 90 dias compre ela por 1 dia e gaste o resto do cash em kit de renovação e use na sua sniper vc tem chances maiores de pegar mais de 90 dias com 12000 de cash porem tbm tem chances de pegar menos dias, mas eu sempre faço isso eu nunca compro uma arma por mais de 1 dia

essa sniper e boa mas não e de duplo zoom como vc queria "FR F2"

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem vou lhe dar duas dicas primeira não compre sniper e duplo zoom e ruim pra troca e deixa vc lento pelo peso,e não compre a sniper por 90 dias compre ela por 1 dia e gaste o resto do cash em kit de renovação e use na sua sniper vc tem chances maiores de pegar mais de 90 dias com 12000 de cash porem tbm tem chances de pegar menos dias, mas eu sempre faço isso eu nunca compro uma arma por mais de 1 dia

essa sniper e boa mas não e de duplo zoom como vc queria "FR F2"

 

 

Quero uma com Precisao e dano maximo :D mas tem alguma de cash que tem zoom duplo?

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara a sniper de zoom duplo fica vesga na 2º mira não vale a pena comprar ela vc era muito muito mesmo e e horrível para kiki scoop a melhor sniper do jogo e a L115A3 Gillhie ela e muito leve tem dano total precisão 99 mas vc nunca era um tiro com precisão 99 e e muito rapida para Q+Q alem de ter a mira vermelha com zoom maior e e muito rápida para kiki scoop mas das q vc pode comprar na loja se vc tiver mouse gamer a melhor e a L96A1 Artic Wolf mas se vc nao tiver mouse gamer esquece L96A1 e compra uma TPG-1 Pro

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho a FR F2... Uma sniper Boa, e eu recomendo sem Duvidas...

Mas uma que eu mesmo recomendo.. Por experiencia Própria é a WA2000.... Ou L9 Artic Wolf...

Não tem dupla mira, e recomendo que NÃO compre uma do genero... Que na minha opinião nao presta... No meu caso eu preferia usar a L9 normal...

Eu nao penssei no que o Primeiro amigo disse... Mas oque ele falou faz sentido e óbviamente é recomendavel....

Compre apenas por 1 Dia, e depois gaste com kit de renovação... Com sorte sai até permanente...

Bom, Desejo boa sorte e espero que goste da minha opiniao, abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Eu tenho a FR F2... Uma sniper Boa, e eu recomendo sem Duvidas...

Mas uma que eu mesmo recomendo.. Por experiencia Própria é a WA2000.... Ou L9 Artic Wolf...

Não tem dupla mira, e recomendo que NÃO compre uma do genero... Que na minha opinião nao presta... No meu caso eu preferia usar a L9 normal...

Eu nao penssei no que o Primeiro amigo disse... Mas oque ele falou faz sentido e óbviamente é recomendavel....

Compre apenas por 1 Dia, e depois gaste com kit de renovação... Com sorte sai até permanente...

Bom, Desejo boa sorte e espero que goste da minha opiniao, abraços

 

e mesmo não me veio a cabeça falar mas isso q vc disse e verdade eu nunca compro nenhuma arma por mais de 1 dia eu sempre compro e renovo com kit de renovação dependendo do tempo q eu quero eu compro 15 kits 8.500 de cash e sempre sempre consigo no minimo 6 dias com 15 kits isso quando não e 90 dias no 1º kit já rolo 3 vezes isso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff comprei a FR-F12 consegui 6 meses vlw pela dica ae mass é mó ruim ela tipo quando acerto os cara nem mata de uma vez ¬¬

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.