Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gc fecha sem dar nenhum erro!!!!!!!!!!!

nixon140996
 Compartilhar

Pergunta

bem, eu formatei hoje meu pc que era win xp para win 7 e passei a pasta do gc por pendrive quando fui iniciar e cliquei em entrar o xtrap SEMPRE atualizava o mesmo arquivo (XTrapVa.dll) e depois disso aparecia a tela "aguarde inciando" e o jogo fechava sem dar nenhum erro nem nada do tipo baixei novamente o cliet pelo site do jogo instalei e o e o problema continuou. ja tentei desativar antivirus firewall fechei tudo que tinha abreto apaguei pasta do xtrap o main.exe a apsta stage ja tentei de tudo e ainda sim nao consegui jogar.ME AJUDEM POR FAVOR EU IMPLORO QUERO JOGAR. agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,esse erro ta acontecendo com muitos players.Tente seguir o tutorial que um membro fez,acho que vai lhe ajudar com a pasta do X-Trap.

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2258577-como-resolver-o-erro-que-o-grand-chase-nao-abre.html

Caso persista,avise aqui que tentarei arranjar alguma solução além dessa.Boa sorte.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Estou cm o msm problema, e ñ eh o Windows pk estava utilizando normalmente o GC ateh ontem.. e hj n consigo entrar pois qnd aparece carregando ele fecha sozinho!! =X

Consegui resolver o meu problema fazendo o TUTO do nosso amigo.. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.