straub157 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 LuxeHack v6.0 BOM GALERA MAIS UM HACK FUNCIONAL ESPERO QUE GOSTEM !!!!!! TEM VARIAS FUNCOES MAIS TEM ALGUMAS QUE NEM EU SEI PORQUE SERVE RSRS MAIS E TOTALMENTE FUNCIONAL WINDOWS 7 32BITS O UNICO QUE TESTEI ESPERO QUE FUNCIONE NO SEU SISTEMA OPERACIONAL!!!!! Screen Shot (Modo CO-OP) Tutorial 1 - Abre o Injetor 2 - Clica em selecione dll 3 - Coloque a DLL "dxhook.dll" 4 - deixa para injetar automatico 5 - no processo coloque game.exe ou so game depende do injetor 6 - abra war face É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos WarFace1RU USE O BOTAO DE AGRADECER O TOPICO POSSO TRAZER MAIS HACK ATUALIZADO THANKS "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 não funcional (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 22 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 não funcional (: Qual e seu sistema operacional???Aqui funciona de boa tava jogando agora pouco!!!!! tem que apertar `HOME~ para abrir menu!!! :yes: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 ta , isso eu sei... porem eu ativei o AIM pvp. entrei na sala e ele fechou o game depois testei qualquer outro, e deu a mesma coisa win7 32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio_moreno 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 mo pext funciona e como posso por e game exe ou so game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus-Walking 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 tem a opçao de tipo a mira ja vai na cabeça ou corpo do cara direto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentge 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 não funcionou aqui... Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mice.Pera 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 qual é a opção aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpkl 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Toda vez q eu ativo Alguma Opçao eu sou expulso da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 22 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 ajuda! Toda vez q eu ativo Alguma Opçao eu sou expulso da sala Tem uma funcao nesse hack quando vc liga vc toma kick da sala auto!!!! foda saber qual e que da porque ta em russo hahaaha mais tem outro hack aqui se quiser >>clike aqui<< "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 >>clike aqui<<[/url][/center] não funciona também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 22 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 não funciona também Que pena kara porque aqui funciona normal ;) "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Que pena kara porque aqui funciona normal ;) tem aimbot FUNCIONAL ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordoido 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 algm me passa um injetor ae n tenho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titho 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 PREFIRO BAIXAR A VERSÃO MAIS ATT DIRETAMENTE DA REMOVIDO Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas_raawr 0 Postado 23 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2013 PREFIRO BAIXAR A VERSÃO MAIS ATT DIRETAMENTE DA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/font] mas nao funciona o aimbot né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsinhuh 0 Postado 24 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2013 Como usa o aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradescom 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 todos esses hack e fake n pega pq se pegasse n teria um no jogo sem hack noobs !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choraodv 0 Postado 25 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2013 Aqui pega e depois eu sou expulso então.. basicamente Não Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM DO MAL 0 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 Aqui pega e depois eu sou expulso então.. basicamente Não Funcional.[/color][/size] VC E EXPULSO PORQUE VC LIGA A FUNCAO DE EXPULSAR NOOB HAHAHA:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ϟ B_I ☢ O_Z Ϟ ~ 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Que botão eu uso para o hack aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[leo]thiago 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 ai nao ta pegando mas nao em quando eu fui ativa o menu do hack o jogo fecho win8 o meu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tereza001 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 aki nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mael321 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Vou testar se funcionar eu digo!! :p Como a abre o hack na hora do jogo ? "Home" ou "Insert" Está pegando, mais não tem muito diferença. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrZeus1 0 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 Infucional Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados