Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor destaque


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Boa noite senhores,

 

Quero através desse tópico pedir para os moderadores da game zone darem um "update" nas regras da área League Of Legends (pelo menos eu detectei que lá seria necessário). Todos sabem que o "LoL", carinhosamente chamado, possui um sistema de "indique um amigo" que quanto mais pessoas forem indicadas, mais RP's/bônus in-game uma outra pessoa receberá.

 

Tendo explicado isso vou dizer o que está acontecendo e como poderia resolver isso de uma maneira melhor.

 

Existem membros se beneficiando de tal sistema e criando "tutoriais" de como ganhar RP "fácil", sendo assim, eles pedem para outros membros criarem uma nova conta através do seu "referral" (ou da sua referência, como preferir) e que a "UP" até o nível 10 e, com isso, tudo será resolvido. Eu sei que isso já está presente nas regras junto com a parte de Referral (PTC e etc), porém queria sugerir a criação de uma regra momentânea que, quem postasse tópicos desse tipo, após um aviso, fosse banido por 7 dias (50 pontos) e que destacassem nas regras principais que o sistema é proibido aqui no fórum, pois está bem confuso para quem não é acostumado a ler regras no fórum.

 

Não sei se tem aplicação para outros games, então não vou comentar nada fora do universo do "LoL".

Atenciosamente,

Jm'

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu compreendi, é a proibição da criação de Tutoriais ensinando a ganhar "RP" fácil.

Postei um anúncio somente na área "LoL" e atualizei o tópico de regras da área, conforme a sugestão.

Se tiver algo ainda a sugerir, só postar.

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já é proibido.

Contanto, adicionei no anúncio da área, obrigado pela Sugestão.

Se tiver algo à adicionar, me contate por perfil.

 

Trancado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.