Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Resolver o Erro Que o Grand Chase Não Abre.

Posts Recomendados

Inicio

Bom como eu mesmo tive esse erro da disgraça e também vi muitas duvidas eu estarei ensinando vocês como resolver aquele bug onde o X-Trap atualiza toda a vez que você abre o grand chase e aparece iniciando o grand chase e essa mensagem desaparece... bom é muito simples siga o tutorial abaixo

Tutorial

1º baixe o X-Trap Atualizado(vá descendo a página e baixe-o)

2º abra a pasta do seu grand chase(clique com o botão direito do seu mouse e clique em "localizar pasta")

3º passe o X-Trap do download e taque na pasta do grand chase

4º clique em "substituir tudo"

bom esse foi o tutorial agora vamos para o download e o scan

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora vamos aos créditos

Créditos

Eu KingDonRush3 Por Disponibilizar Isso Para Vocês

E o Grand Fodastico adeki

Agradeça o Adeki Não Eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fera, usa TAG em vez de Spoiler e não use gírias nos tutoriais, isso não é nada profissional nem bom.

Esse negócio de tacar só no beisebol cara

E se é para agradecer o Adeki, por que você botou seu nome no crédito? Esquece... :yes:

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Ai fera, usa TAG em vez de Spoiler e não use gírias nos tutoriais, isso não é nada profissional nem bom.

Esse negócio de tacar só no beisebol cara

E se é para agradecer o Adeki, por que você botou seu nome no crédito? Esquece... :yes:[/color][/center]

se vc quiser ir em algum lugar que nao tenha girias... vai num asilo para velhos q la vc axa caras q falam certo, e se vc encontrou 7, 5 girias sinto mto mas vc é um critico. e créditos são para saber quem fez quem disponibilizou quem ajudou quem participou, não é para ganhar agradecimentos nem fama é só para o reconhecimento do tutorial, hack e etc...

@edit: ah... e eu fiz esse tutorial para a galera ver, aprender, concertar, tirar duvidas(e não criticar) e jogar de boa. se vc quiser virar critico saia daki e va para o ramo de criticos. eu não fiz esse tópico para vir um cara criticar o meu jeito de escrever e o meu jeito de fazer as coisas.

Link para o comentário

Eu sei que ele quer ajudar povo, não tou dizendo para ele não usar gírias, nem que ele não merece créditos, mas tem coisas que se contradizem nos textos, e eu disse que NÃO É MUITO BOM USAR GÍRIAS POR QUE DEIXA O TÓPICO MEIO ESTRANHO, POR QUE TEM GENTE QUE NÃO VAI SABER O QUE SIGNIFICA TAL GÍRIA POR QUE ELA PODE SER LOCAL. E se eu te ofendi desculpe tá, não quis ofender, pelo contrário, sou estava tentando te ajudar. E só não posto o QUILO de tópicos que eu já fiz ajudando por que tou com preguiça beleza.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Por favor pessoal me ajudem .

Eu estava tentando abrir o gc e ele abriu normalmente , mas depois logo depois de carregar , quando ia aparecer o logo do grand chase eternal depois kog não aparecia, a tela ficou preta e não saiu . Por favor se alguem puder ajudar eu agradeço :)

Link para o comentário

Cara eu acho muito legal da sua parte tentar ajudar os players mas ainda esta dando o mesmo erro aqui:(

Tente desativar seu Anti-vírus e seu Firewall.Comigo sempre funciona,e quando não funciona,eu deleto alguma pasta que force a atualização do launcher,menos a pasta Texture,pois ela é muito longa para atualizar.

@Obrigado por fazer esse tutorial,claro que não agradou e nem ajudou a todos,mas em algumas máquinas dependendo dos erros,ajudaram sim,principalmente na minha.

21abms1.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.