Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

URGENTE -, Inicio o jogo e fecha sozinho


Rodrigo Lorenzo
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se vc tiver usando o WallHack ou algum outro hacker, tente tirar as dll da pasta do combat arms, e coloque as originais de volta.

Estava acontecendo isso comigo, e depois que tirei as dll do hacker, o CA volto a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o combat arms esta atualizando a pasta hshield dia a dia para saber se tem alguma dll modificada ou alguem hacker sendo usado, a equipe da nexon esta nos fudendu !!!

Então so resta esperar para usar o gordon 1.2.7 sei la pow estou tentando fazer um hacker aki com uma pasta hshield modificadona quando acabar vou postar o hack que esta´pegando por inquanto é o combat arms full bright Vlw espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hackshield atualizou ontem , porém , deu o fim no FB.dll ( wallhack) , na modificação dos CHARS verdes e por último a skin mode do unbelievable.

 

Fora isso , a nexon deu patch neles mas os VIPS continuam ... Coincidência não?!

 

E por pior que pareça ... Ontem eu vi um animal usando um VIP muito loko !

 

no quarantine mode tinha 5 jogadores niveis T , ( trainer ) e o hacker começou a dar unbelievable só neles sem parar ! e a velocidade da matança era mais rápida do que o ultimate bullets... Inacreditável aquele hack...

 

é como se ele cria-se bots no jogo e ele matava os bots que ele mesmo criou =/

o resto do time ficou só olhando ...

 

 

Vou ver se acho as dll originais pra você e coloco aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dll Original para jogar CA.

 

Com o andamento do update da hackshield não foi possível jogar CombatArms pelos seguintes motivos:

 

1- FB.dll detectada.

2- color chars ( verde ).

3- unbelievable mod.

 

 

Baixe a dll original . Na pasta compactada , abra o LEIA-ME antes de realizar qualquer ação.

 

Lá já explica tudo , tutorial etc... Fiz com carinho aeuaeauheahue.

 

segue o download abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bom é isso !

 

bom jogo !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com o andamento do update da hackshield não foi possível jogar CombatArms pelos seguintes motivos:

 

1- FB.dll detectada.

2- color chars ( verde ).

3- unbelievable mod.

 

 

Baixe a dll original . Na pasta compactada , abra o LEIA-ME antes de realizar qualquer ação.

 

Lá já explica tudo , tutorial etc... Fiz com carinho aeuaeauheahue.

 

segue o download abaixo:

 

scan:

 

 

bom é isso !

 

bom jogo !

 

 

 

 

 

tinha o mesmo problema de dc , tentei com a dll que voce postou e tava levando dc de novo, entao passei o ccleaner e agora ta na boa, to detonando os gringos com meu hack vip que comprei deles.kkkkkkkkk.

 

Valeu phefm pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.