Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relembrar é viver: shinobdoze

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembro-me desse dia como se fosse ontem.

Um dia de Sol aqui em SP, um dia tranquilo, sem correria. Participei de minhas atividades rotineiras. Enfim, vamos ao que importa.

8:21 PM (20:21), é postado um tópico na Opiniões em Reclamações. O autor? O célebre, no momento da postagem, velha guarda shinob12.

Bastante tempo de forum, idas e vindas.

Um grande ícone na WebCheats.

Eu, que entrara pouco tempo antes do tópico ser postado, me deparo com essa maravilhosa crítica bem [mal] elaborada preparada pelo shinob12. Também chamado de shinobu pelos mais íntimos.

Sugestão é o título do tópico.

Caso queira conferir: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2215373-sugestao.html

Ele critica a incapacidade administrativa da época em não conseguir elaborar um projeto de programação.

Eu, até em um comentário, cito que ele também não fez nada quando era Admin. Observação logo rebatida por ele e acabamos esquecendo disso.

Os moderadores responsáveis pelas áreas citadas também tiveram a oportunidade de responder blablabla.

Já neste tempo eu estava tentando o contato com um programador para a CA Zone, por intermédio do rafael2910239930123812412313912381238123012812312391231231923182312312376123555555.

Que, digassi de passaji, saiu da staff nem sei o motivo.

Enfim, só queria saber:

Agora que você voltou pra staff, já começou algum projeto de programação? Porque pelo que tô vendo deu uma parada. Não digo que é culpa dos programadores, assim como você não quis dizer lá, mas sim: "Mas acho que ninguém se reuniu com eles pra ver possibilidades de criação de novos hacks, não é?" 12, shinob.

Obs.: Calma Cleyton, não me xingue na área interna.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

XJapan estava com dificuldades em relação ao seu hack padrão que é o Fully. A poucos dias ele conseguiu terminá-lo. Todo esse tempo estive sempre falando com ele sobre a questão do Fully, como estava indo, assim como o HoruS também estava.

O sobek estava ausente (desde antes do meu retorno) e sábado comunicou sua volta, dizendo que pretende iniciar projetos para novos hack's.

Acho que você tem inteligência suficiente para entender o que isso significa, e como isso responde suas perguntas nesse tópico, não é? Caso contrário, me mande mensagem de perfil, mp, ou crie outro tópico. Whatever.

E a divisão de tarefas administrativas já não é mais como era no tempo em que você estava na staff, então, não posso, e nem vou realizar algo do tipo (super projetão, pica das galáxia, de programação) sozinho. Mas isso não quer dizer que algo mais simples não possa ser feito agora que os programadores estão todos ok. (;

Link para o comentário

oiiii

bartiiiiiiiiii ^.^

etto...

ah

Eu e o sobek estamos fazendo um projeto pro PB (PointBlank)

Então, não é eu que vou atualizar/postar, é o sobek (pelo fato de eu fazer outros trainers para o gc, BGC,NAGC,KGC) ^.^

Sobek disse que criará hack para gc e outros jogos que seria o PB

O Daniel (shinob12) ^.^

Esta ajudando sim, ele me ajudou (e outras tambem *O*) a recriar o fully e me reanimar

Acho que sem a ajuda deles, eu não ia conseguir reatualizar

:preocupado: acho que é isso

Removido

Link para o comentário

E a divisão de tarefas administrativas já não é mais como era no tempo em que você estava na staff, então, não posso, e nem vou realizar algo do tipo (super projetão, pica das galáxia, de programação) sozinho. Mas isso não quer dizer que algo mais simples não possa ser feito agora que os programadores estão todos ok. (;

Não precisa ser fodão, só um projeto já está de bom tamanho, além do mais, pra isso você tem outros companheiros de administração aí, que tem capacidade de desenvolver algo novo para a WC.

E só porque está dividido lá bonitinho sua tarefa que não precisa se preocupar com a outra parte. Claro, a divisão facilita o trabalho e não sobrecarrega ninguém, mas isso não significa que eu posso sugerir uma coisa física para o fórum, por exemplo, se cuido do gerenciamento da staff.

Olá Japo mito.

Parabéns a você e o Sobek pela iniciativa então, vocês tem um ótimo conhecimento sobre o assunto e conseguem "se virar", espero que dê certo este novo projeto, vocês merecem.

Como disse no tópico, não criei o tópico falando sobre você, o Sobek ou o Exploiter, mas sim sobre o tema que já está exposto lá.

Reanimar tudo bem, ele é administrador. Agora botar no "papel" e organizar, como ele sugerira, é diferente. Traçar objetivos: para qual área fazer o hack? Qual área tem mais carência de cheats?

É isso, agradeço aos dois pelas respostas. Principalmente ao Japan que há muito vem fazendo um ótimo trabalho aqui, assiduamente postando os hacks [independente de problemas que tenha vindo a encontrar no caminho].

Mas isso não quer dizer que algo mais simples não possa ser feito agora que os programadores estão todos ok. (;

Tudo certo então, obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.