Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao iniciar o Grand Chase Level UP!


orihimee157
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, bom dia a todos. Venho humildemente implorar a ajuda de vocês moderadores/programadores da WB.

É o seguinte: Hoje, fui tentar logar no GCBR (sem hack tá), e o mesmo estava meio estranho. O Main abria de boas, mas o X-Trap atualizava todas as vezes que eu tentava abrir o GC. Logo após o X-Trap ter terminado de atualizar, aquela janela escrito "Iniciando o Grand Chase" aparecia e sumia do nada, e o jogo não carregava.

Eu queria que, se alguém soubesse, me ajudasse a resolver isso :S

 

Obrigado pela atenção '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,simples,acontece comigo sempre,irrita muito.Eu faço os seguintes passos:

1-Reinstalo o jogo

2-Desativo o anti-vírus e meu Firewall

Obs:Isso resolve,só que é muito enjoativo,a segunda opção se for usada sem reinstalar,vai funcionar apenas uma vez (talvez nem isso).

Mas boa sorte para completar os seguintes passos,espero ter ajudado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara,simples,acontece comigo sempre,irrita muito.Eu faço os seguintes passos:

1-Reinstalo o jogo

2-Desativo o anti-vírus e meu Firewall

Obs:Isso resolve,só que é muito enjoativo,a segunda opção se for usada sem reinstalar,vai funcionar apenas uma vez (talvez nem isso).

Mas boa sorte para completar os seguintes passos,espero ter ajudado.

 

 

cara to com o mesmo problema dele e fiz as coisas que você falou mas não adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara to com o mesmo problema dele e fiz as coisas que você falou mas não adiantou

 

Tentou reinstalar o jogo?Comigo funcionou.Vou tentar arranjar algo que tenha um bom funcionamento para qualquer máquina,assim que eu arranjar,posto aqui a solução (caso eu ache).Ah,tente também deletar a pasta X-Trap,e fazer os outros passos que foram citados,deve dar em algo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tentou reinstalar o jogo?Comigo funcionou.Vou tentar arranjar algo que tenha um bom funcionamento para qualquer máquina,assim que eu arranjar,posto aqui a solução (caso eu ache).Ah,tente também deletar a pasta X-Trap,e fazer os outros passos que foram citados,deve dar em algo.

 

 

reinstalei... to procurando algo também mas até agora nada... no começo desse mês tamb[em aconteceu isso cmg, só voltou a funcionar quando o gc att --' ja deletei a pasta do xtrap tb, ele simplesmente att denovo e nao abri o gc... depois quando tento dnv ele att uns 3 arquivos e ainda n abri o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei algumas soluções em alguns sites de erros,vou tentar passá-las para você,não sei se vão funcionar,vou testar já já:

1-Opção.

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

 

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

 

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

2-Opção-Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substitui-la por uma nova.

3-Opção-Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase.

Obs:Não cheguei a testar essas opções ainda,foram as únicas que consegui encontrar sobre esse erro que muitos estão tendo,não sei se vai solucionar seu erro,espero que sim.Caso eu descubra algo mais,edito o post.Atenção:Apenas peguei as opções de um site,estou apenas passando para você,apenas fiz a correção de alguns erros ortográficos.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos foto do dante(cara com cabelo braco e cidade salvador,bahia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos

 

Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos foto do dante(cara com cabelo braco e cidade salvador,bahia)

 

Não,não são os arquivos do Grand Chase.Pois se fosse todos os arquivos,os players todos estariam com este erro,e não apenas uma parcela deles.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos

 

Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos foto do dante(cara com cabelo braco e cidade salvador,bahia)

 

Vlw fera, ajuda completamente funcional.

Pra quem realmente tá com o mesmo problema que eu , adicionem o Luis ai no skype, skype dele L.LCarlos... É coisa de 1 minuto só :)

 

Pode dar close aqui Moderadores, dúvida solucionada *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man... tem cmo passar pra mim...

to cm msm problema....

...

ja fiz d td e nd da certo tbm...

 

Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos

 

Galera me add Skype ae q tenho os arquivos corretos eu descobri q esses arquivos estão sendo baixando corrompidos por isso sempre att (nada de errado com PC de vcs é do sistema do GC msm) SKYPE:L.LCarlos foto do dante(cara com cabelo braco e cidade salvador,bahia)

 

...

pessoal dele ta funcionando msm...

peguei cm ele agora pouco e abriu normal...

thks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.