Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash PB BR [Atualizado] Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Salve Galera,Estou trazendo aqui um novo gerador de cash do point blank br .... Bom é bem facil usar ele basta ter paciência que ganha os cash ...

Então vamos lá .

1° - Etapa - Baixe o programa

Download: Removido[RETIRE OS *]

Scan: Removido [RETIRE OS * ]

2° - Etapa -

Abra-o programa como administrador. Você vera 4 caixinhas todas com "XXXX"

Clicke em cima delas onde está escrito gerar,Clike um por um ....

depois entre no site do point blank e vai em "Ativar Cash" e Lá coloque os numeros que apareceram nos quadrados ... e coloque o código de verificação ...

bom o gerador não é 100% de garantia que ele vai pega logo de primeira,então eu so falo tente que você vai conseguir fiz um vídeo pra ajudar :hm:

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no arquivo winrar so tem Xx leia xX e gerador de cash atalho e qnd clica no gerador n abre nada abre só um bloco de notas escrito (um monte de macumba) L ��� À F› � r{:,ÎÎ�r{:,ÎÎ�Kªµ<,ÎÎ� þ� � ž � �DG��Yr?§D‰ÅU•þk0î � î»þ# � âM7?�eE‘d9Ä’^F{ h 2 þ� UCö8 GERADO~1.EXE L � � ï¾UCô8UCô8* ù!� k g e r a d o r ( 1 ) . e x e � ‹ � � � - 8 _ � � šã>8� C:\Users\ ' � � � \\GUSTAVO-PC\Users Gustavo\Favorites\Downloads\gerador (1).exe & . . \ F a v o r i t e s \ D o w n l o a d s \ g e r a d o r ( 1 ) . e x e $ C : \ U s e r s \ G u s t a v o \ F a v o r i t e s \ D o w n l o a d s ` � *X gustavo-pc ¼mE�|»¨I†÷6õÓvøŠò”º�:ã�§·ÈœÜHiÚ¼mE�|»¨I†÷6õÓvøŠò”º�:ã�§·ÈœÜHiÚ

disponibiliza outro download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.