Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

matapata
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
deixa de ser noob e joga sem hack tnc!

:chingando:

Seu Comentario é Inutil e é direto a certa pessoa, Eu como outros membros aqui da WC... Ficariamos gratos se voce fizesse o seguinte:

Se for para não ajudar os outros membros, Que fique no seu cantinho... Sem falar mal.

O Amigo acima apenas Pergunto se tinha um Hack VIP, Se você acha Ruim ter hack no jogo, Vá reclamar com a LEVEL UP ! que não consegue impedir um injetor !

Atualizar o Black Chiper com Rigor, que não é oq acontece... Aposto que se quissesem... Poderiam usar até o Cheat Engine...

Boomm.. Pra você era só isso...

 

Voltando:

Amigo, infelismente... Eu nao estou sabendo desse novo hack, estarei pesquisando e perguntando para alguns contatos de meu skype e facebook, Se for comprovado e aprovado esse hack vip, Eu lhe mandarei uma menssagem em seu perfil dizendo... Ou melhor, me adicione ao skype que é o seguinte: ulquiorraj

Estou interessado nessa sua duvida, estarei sim vendo por ai se é verdade...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
deixa de ser noob e joga sem hack tnc!

:chingando:

concordo com o ulquiorraj,apesar de eu ser contra a utilização de cheat não fico por ai falando mal dos membros, vc pode sim demostrar sua opinião só que com mais educação

 

quanto ao suposto hack vip pelo que eu sei o único vip funcional atualmente e o code64

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.