Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) ***********Loader Com Auto Shot Beta! v0.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Fala Galera Beleza iiiLector aqui, bom galera sou novo no fórum e ja sei muitas coisas tenho Esse Hack Funcional, Mais não sei se o Auto Shot está funfando o Auto shot é versão beta mais Creio que funfa

Tutorial Simples,

1- Baixe o Hack, Extrai para area de Trabalho

2- Execute Como Administrador e Abra o Point Blank e de Iniciar Quando Estiver na Tela de Carregamento Aperte F11

3- Entre em 1 Sala Minimize o PB vai no hacker la vai ter para você ativar os cheats nas box ou nas Hotkeys f2 etc

4- Ative e Seja Feliz

PRINTS

tta5idq.png

OBS : ANTES DE "BAIXAR" O ARQUIVO O ANT VIRUS Irá detectar como uma ameaça falsa, recomendo desativar o ant virus, não ira danificar seu "PC" ai Fica no seu critério se você quer baixar ou não!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

OBS Tem 2 scan dos melhores ant virus online, esses virus são inofencivo ao Computador Não Ira Danificar nada

Creditos

iiiLector

Lucas Abreu

Carlos Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.