Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro please wait (não é o cannot conect to server)

WINSOFTHOR@BRO
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

BOM EU DESINSTALEI O IE9 E DESDE ENTÃO O PBBR E O EPIC VEM DANDO ERRO.

Meu pb crasha no launcher

e meu epic pb da o erro das imagens abaixo se alguem Death,noah,bia etc souber como resolve isso por favor eu vou agradecer e muito :preocupado:

ac7y.png

WOW MUCH ANGRE

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem nada a ver DC com IE9 portanto se você tem algum tipo de hack no seu pc ou se estiver tentando injetar vai sempre da esse bug pois o anti-hack bloqueia obrigado.

mas Nooah os hacker q eu tinha eu exclui tudo mesmo tudo. ja alterei chaves resolvi problemas de compatibilidade, usei o cleaner limpei historico cache resolvi problemas a badega toda e nada :/ mas vlw talvez outra pessoa saiba como resolver :chorando:

WOW MUCH ANGRE

Link para o comentário

• 0

Tente reinstalar o IE9, muitos jogos, processos entre outros usam o IE, não entendo muito bem para que, mas se você deixar o IE em modo OffLine por exemplo, não funciona, então, ele é "necessário", como se fosse obrigatório. Caso não queira baixar o IE9 por algum motivo maior, procure por versões anteriores.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

Bem...Eu deixei aqui restaurando e fui tomar banho quando voltei vu ala abriu acho que tudo depende do ie msm :/

Mas mesmo assim vou descobrir como tirar ele sem ***** meu pc

Vou postar um tópico aqui, no fórum para ajudar quem estiver com o problema desde já vlw Nooah recebeu meu obrigado :aplauso:

WOW MUCH ANGRE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.