Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PATCHED] CFAL/NA/EU/PH/IN/FG - OneHit Synboz | v4.2


Posts Recomendados

ONEHIT SYNBOZ - V4.2

SERVIDORES QUE O MESMO ESTÁ FUNCIONAL: CFAL/NA/EU/PH/IN/FG

 

6T04j8u.gif

 

VdzmY.png

 

FUNÇÕES EXISTENTES:

 

  • One Hit Zombie mode: ao ativar esta função no modo zumbi, a barra da tela F fica infinita.
  • No Recoil: ao ativar esta função a arma fica sem recoil.
  • No Knock Back: ao ativar esta função no modo mutante, caso você esteja como mutante e não soldado, ao receber tiros você não irá ser empurrado para traz.
  • Long knife: ao ativar esta função, você poderá atacar os adversários á longa distancia com a faca. - Não é recomendado a usar, dá erro no cliente.
  • Add Damage Weapon: ao ativar esta função, aumenta o dano da arma.
  • Fly hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Afk bot: ao ativar está função, você não é desconectado se ficar ausente por muito tempo. - Não é funcional.
  • Wall hack/See ghost: ao ativar está função, você poderá ver os personagens através das paredes.
  • No reload pro: ao ativar está função, você recarrega a arma muito mais rápido.
  • Fast Change: ao ativar está função, você muda a arma muito mais rápido.
  • Fast Reload: ao ativar está função, você recarrega a arma mais rápido.
  • Fast Shoot: ao ativar está função, você atira mais rápido.
  • Full Balo-Ammo: ao ativar está função, carrega a munição. - Não é recomendado a usar, pode dar erros no jogo.
  • Change knife: para ativar esta função, escolha o tipo de arma branca, e assim você irá poder utiliza-la no jogo mesmo não tendo ela no baú. - Não é funcional.
  • Auto Headshot: ao ativar está função, a arma mira automaticamente na cabeça do oponente para atirar.
  • Type Headshot: está função você pode escolher entre a cabeça e o peito do oponente para atirar.
  • Speed hack: para ativar esta função, pressione a tecla Shift. Lhe dará velocidade. Não é recomendado usar em mapas pequenos.
  • Under map: não ative está função, irá dar erro no cliente.
  • CrossHair: ao ativar esta função, ela deixa uma mira reserva para que quando você estiver com sniper possa atirar sem precisar olhar de perto.
  • Invisible Hack: não é funcional.
  • No bug Damge: ao ativar esta função, não lhe tirará dano se você bugar em um mapa.
  • M16: tem a mesma função que a Change Knife, mas não tem a minima utilidade.
  • Fast Knife: ao ativar esta função, lhe dará mais velocidade com as armas brancas.
  • Knife Round 360: ao ativar esta função, a arma branca tira dano dos adversários ao seu redor.
  • M700: tem a mesma função que a Change Knife e M16, mas não tem a minima utilidade.
  • No Fall Damge: ao ativar esta função, você não perderá danos se cair de lugares altos.
  • Jump Hack: ao ativar esta função, você pulará mais alto.

 

VdzmY.png

 

TUTORIAL DE UTILIZAÇÃO:

 

  1. Baixe e extraia o cheat para alguma pasta de sua preferencia (ou crie uma pasta e extraia ele nela);
  2. Execute o aplicativo SynBoz 4.2 e quando estiver 100%, você já pode entrar no jogo.
    A tecla Insert abre o menu do hack.

 

VdzmY.png

 

PROVAS DE FUNCIONAMENTO:

 

HHMMej0.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kYk6syC.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mJ0TmKj.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

egMdg2X.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VdzmY.png

 

DOWNLOAD/SCAN:

 

  • Download - MediaFire:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - SendSpace:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Download - Crocko:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Scan - VirusTotal (22/48):
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VdzmY.png

 

EXPLICAÇÕES FINAIS:

Evitem comentários de ''vírus'' porque, é obvio, que um OneHit contem vírus.

Comentários do tipo são inúteis, então estarei punindo por Flood caso isso ocorra.

 

O barulho de ''clicks'' quando você abre o cheat não se sabe o que é também, deve ser algum tipo de bug do programa.

 

Problemas com os links me avisem que estarei editando o mais breve possível.

 

LEMBRE-SE, EU NÃO SOU A CRIADORA DESTE HACK, APENAS ESTOU COMPARTILHANDO PARA QUE VOCÊS POSSAM UTILIZA-LO TAMBÉM.

Abraços.

 

CRÉDITOS:

 

Synboz hack;

'Bia formatação do tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Bia que lixo eu fiz um topico desse mesmo hack e vc vai la e me bani e ainda fexa topico falando que e virus mt lixo mesmo!! :****:

 

:sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico:

 

e ainda n tem Afk bot e.e

Agradeça Nao Custa Nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Bia que lixo eu fiz um topico desse mesmo hack e vc vai la e me bani e ainda fexa topico falando que e virus mt lixo mesmo!! :****:

 

:sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico: :sarcastico:

 

e ainda n tem Afk bot e.e

 

Não puno nada que não seja contra as regras. Se tem algo de errado comigo, me envie um MP. Não fique postando coisas desnecessárias.

Próxima vez, eu mesma irei punir, novamente.

 

Até.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biaa ! Hack Perfeito aqui , e totalmente funcional , só uma duvida ..

 

Tem uma voz de fundo em ingles vindo do hack que não sei como tirar kk' , se tiver respostas .. ficarei aguardando

 

Obrigado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico esta ótimo bia : )

Uma pergunta, o Wall funciona pra todos os S.O?

 

Provavelmente.

 

Ta dando esse erro aqi

 

k060.png

 

Alguem me ajuda ?

 

Aqui não apareceu este erro, mas dê OK e tente entrar no CF, caso não funcione, reinicie o computador e faça o mesmo tutorial para utilizar o hack.

 

Biaa ! Hack Perfeito aqui , e totalmente funcional , só uma duvida ..

 

Tem uma voz de fundo em ingles vindo do hack que não sei como tirar kk' , se tiver respostas .. ficarei aguardando

 

Obrigado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu não consegui ouvir nenhum voz no fundo, até porque eu estava ouvindo música quando entrei no CF. rsrs

Acho que a unica solução é tirar o som do jogo.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Único problema é que fica uma mulher gemendo , no fundo . [/color]

-Da ao parecer que ela está transando .

[/center]

 

Verdade cara eu percebi isso de boa jogando de repente kkkkk , mais também fica um bip chato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

scan vdd mas funcionando o hak

 

O scan que eu adicionei no tópico é verdadeiro sim. O que eu não sei explicar é, que quando eu utilizo o cheat, os vírus aumentam. Acabei de verificar o arquivo novamente e olha o resultado:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O seu tinha 21 vírus, e no meu agora tem 22.

 

Não sei quem percebeu mas, quando eu postei o tópico, havia somente 15 vírus. Depois eu fiz o scan de novo e tinha 16. E agora aumentou ainda mais.

 

Mas lembrem-se que nenhum vírus desse cheat é prejudicial, pois aqui nunca ocorreu nada.

Irei editar o tópico.

 

Muitos estão reclamando da falta de funcionamento no CFAL, irei testar aqui, depois editarei esse post falando sobre a funcionalidade.

Infelizmente eu só tenho o AL instalado, então peço que aos que têm CFNA, CFEU entre outros testem novamente.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.