Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste aqui, videos, histórias... sobrenaturais

Gol D. Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar, quem não gosta desse assunto e vier para esse tópico só para discutir sobre tal e esqueçer do objetivo principal, peço que se retire.

Eu gosto desse tema :D Talvez seja porcausa dos meus familiares.

Mas enfim, o objetivo do tópico é para que vocês postem videos, imagens, histórias sobre o além ( rs rs ) que vocês se impressionaram, mesmo sendo ateu ou não, se vocês viram algum video ou coisa do tipo que vocês realmente ficaram na dúvida se era real ou não peço que compartilhem conosco :D

Pode ser mais que 1 video, imagem.... Se alguem tiver dúvida pode postar nesse mesmo tópico ou no meu perfil ^^

E podem postar mais que 1 vez, quanto mais conteúdo mehor xD

Eu tinha sugerido uma vez que estava na staff, para recriarem a area creppypasta, para compartilhar coisas desse tipo, e pediram para que eu cria-se um tópico desse genero e se desse certo

talvez a area poderia voltar.

Então galera bora la :D

Antes de começarem a ver os videos

Coloquem uma musiquinha massa pra escutar riariariar

[video=youtube;JZmv7y_goLk]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

[video=youtube;OC6JLRB_bbs]

-

[video=youtube;wqPIuuBOUVU]

-

[video=youtube;hGlcVScWAv4]

-

Por ultimo, não sei se vai ter gente com paciência pra ver o video todo, mas vou deixar ele aqui :D

[video=youtube;i2IBOAZXAAk]

Lembrando, não estou afirmando que tudo isso é real, são apenas videos que vi e achei interessante.

Quando eu achar outros eu posto ^^

Agora é a vez de vocês.

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruxo da Hellmann's, sério? Me poupe né cara. :risada:

Não sei se alguém acredita em um cara como esse, sinto muito, eu não acredito.

Um tempo atrás eu postei um tópico parecido com esse. Não foi muito pra frente.

Caso queira dar uma olhada lá: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2214858-conte-nos-uma-historia-de-terror.html

É bem legal a história feita pelo mikhail, Cães do inferno. Eu gostei. É boa para descontrair.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2247349-conte-nos-uma-historia-de-terror-missao.html

nRtQ6.png

Link para o comentário

[video=youtube;Tv0YzZrvvP8]

No final do vídeo, eu vi pelo espelho <<< um reflexo de algo "saindo", logo quando ele cai...sei lá né '-'

Link para o comentário

Eu adoro ver esse tipo de coisa, mas no momento estou sozinha em casa, então vou esperar até estar com um humano para assistir. :3

Essa da do Anjo eu e o meu pai vimos, eu achei super interessante. '0'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.