Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança de nick

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu nick viola aquela regra de incentivar as pessoas a pararem de

serem lixosas e nubosas e infantis e quererem tudo fácil, vantagem desleal em cima dos outros, jogar sujo, serem moleques na vida real, etc.

Usar hack quer dizer*, to com problema no teclado, as vezes ele escreve sozinho :o

Porém minha conta foi criada muito antes dessa regra NOOB ser criada, portanto, gostaria de saber se poderia ser efetuada a mudança do meu nick.

Gostaria que fosse Caffrey, assim como minha antiga conta

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2504793.html

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma regra que proiba incentivar os outros a pararem de usar hack.

E para mudar de nick você precisa de 300 pontos na Contagem de pontos, estes podem ser adquirido em eventos do fórum.

Outra forma é vencer eventos que o prêmio seja change nick (não temos nenhum acontecendo no momento).

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

LOL

Posso ver a ficha do banimento da minha antiga conta ? É a mesma linkada no primeiro post ...

Se eu não me engano, o ex-mod Bart me deu 30 pontos de infração por eu ter incentivado um membro(no fórum) a não usar hack ...

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

LOL

Posso ver a ficha do banimento da minha antiga conta ? É a mesma linkada no primeiro post ...

Se eu não me engano, o ex-mod Bart me deu 30 pontos de infração por eu ter incentivado um membro(no fórum) a não usar hack ...

Me equivoquei ao dizer que tal regra não existe, tomei por base a área point blank que não tem isso, mas em diversas áreas existe sim esta regra, por isso o banimento da antiga conta. Mas creio que mesmo assim atroca de nick não será possível sem pontos ou chage nick, aguarde algum membro da administração.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tudo bem, obrigado, desde já aguardo alguém não-inútil ...

Alguém não-inútil? , você acha que é bagunçado as coisas na staff cara? você queria que o death fizesse oque?

Ele não ganha dinheiro para vim te atender na suporte, você deveria se sentir agradecido por ele aparecer, um dos melhores moderadores aqui na WebCheats.

Moderador local não pode mudar nick. Nem desbanir conta sem o aval de um superior.

Bom senso é bom, ele só veio te explicar o motivo.

• Seu nick nessa conta atual não será mudado até você ter 300 pontos.
  • Seu banimento , na minha opinião, não deve ser revertido, foi justo.
  • Espere um superior vir no tópico para resolver.

Falou.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá.

A regra que proíbe o membro de incentivar o não uso dos hacks aplica-se apenas em algumas áreas no qual já tiveram problemas com isso, apenas casos mais extremos que fizeram a regra ser criada. O seu nick não precisa ser mudado, é apenas um nick e não algo que bagunce a área, atrapalhe a mobilidade dos membros ou "encha o saco" dos mesmos pedindo para pararem de utilizar CHEATS numa comunidade de CHEATS.

Seu nick permanecerá o mesmo, mas caso tenha vontade de alterá-lo, você pode juntar 300 pontos vencendo eventos por todo o fórum e trocá-los por um Change Nick.

Qualquer outra dúvida, pergunte. Fecharei o tópico, mas posso reabrir caso não tenha compreendido a mensagem.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.