Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu ID foi bloqueado permanentemente...


ulquiorraj
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Pelo horario... eu ja vou ter que sair, mas penssei em deixar logo minha duvida aqui, para mais tarde rever ela... ver se foi respondida...

Então é o seguinte, quando vou logar no combat aparece a seguinte menssagem: Seu ID Foi permanentemente bloqueado pelo administrador...

Respondendo já uma futura pergunta.... Sim eu usei hack em outra conta e tomei ban, mas essa outra que estou tentando logar está livre...

alias, não consigo logar com Nenhuma conta, apenas usando um camuflador de IP, mas dá tanto lag... tanto lag.. que o meu personagem se teletransporta...

e claro, impossivel jogar assim.

Nome do camuflador de IP usado é : SumRando

 

Se por acaso você ai tiver uma solução para isso, eu lhe agradeço de coração, recebi uma conta de 1 amigo.... e tem armas boas de 2/3 dias, e quero aproveita-las enquanto ainda as tenho.

 

Não postei print's porque tenho que sair, como já dito... pelo horario.

Mas acredito que ja sabem sobre esse novo sistema de banimento da LUG.

Abraços, obrigado pela sua atenção.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara ao mesmo tempo que eu tento te ajudar eu fico feliz, desculpa mas tinha que falar já tava na hora de fazerem algum coisa pois o jogo tava ficando horrível

vamos ao seu caso pela descrição seu banimento não foi por ID e sim Por IP caso tenho certeza que foi por ID e porque sua conta da level up esta no cadeado caso contrario foi por IP msm e pelo que eu saiba apenas usando camuflador de IP se pode burlar

tente usar outros camufladores existem vários não vou lhe recomendar um porque nunca usei um

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara ao mesmo tempo que eu tento te ajudar eu fico feliz, desculpa mas tinha que falar já tava na hora de fazerem algum coisa pois o jogo tava ficando horrível

vamos ao seu caso pela descrição seu banimento não foi por ID e sim Por IP caso tenho certeza que foi por ID e porque sua conta da level up esta no cadeado caso contrario foi por IP msm e pelo que eu saiba apenas usando camuflador de IP se pode burlar

tente usar outros camufladores existem vários não vou lhe recomendar um porque nunca usei um

Bom, Obrigado por se interessar em responder....

Sim, Foi por IP, eu utilizei um camuflador de IP ,SunRamdo se nao me engano...

Mas deixa o Jogo Com Muito lag, Não tem como Jogar naquela situação, internet de 10 mega... Mas não adianta de Nada.

Se puder ver com 1 amigo seu um camuflador de IP decente... Agradeço. Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem eu pesquisei um pouco e tbm perguntei para algumas pessoas porem nada de muito útil como já havia dito eu nunca usei camuflador e pela pesquisa que eu fis dar lag e normal principalmente em jogos FPS como o CA e realmente tem certa coerência pois se você parar para observar os jogadores do combat, vai ver que ainda tem hack principalmente aqueles de baixa patente e vai observar tbm o ping deles variando constantemente o que eu quero dizer e que tem camuflador funfando porem com lag e com certeza deve ter algum funcionando sem lag porem eu não sei lhe dizer qual e,ai vai de vc testar vários camufladores e ver qual o melhor para você; gostaria de poder ajudar mais

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.