Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

guguborges
 Compartilhar

Pergunta

bom eae galera da WC pf voces podem me ajudar peguei o CA de um amigo meu instalei aki em casa. bom tudo indo uma beleza ai quando eu fi entrar pra jogar, aconteçeu o erro error code 2, 10060 bom fui procurar na internet vi que era um erro quando os GM faz att no jogo esperei 1 dia da att extraordinaria e nada alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seria melhor você baixar em seu computador,

veja também se o seu PC está com todos os drivers atualizados

se se seu PC esta de acordo com os REQUISITOS DO SISTEMA para rodar o jogo.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro Codigo 2, 10060 Falha Conectar-se (ao) Jogo!

Olá , Não Tem Quase Nenhuma Propabilidade De Ser Porcausa Do Arquivo Do Seu Amigo.

Porque o Combat Arms Tem Sistema De Atualização! Bom Tenho Certeza Que é Sua Internet

Que Não Está Aguentando Conexão Com o Combat Arms, Tente Desativar Firewall Para Permitir Conexão Direta Com o Combat Arms. Tanbem Vale Lembrar Que Algumas Internet Não Aguentão Conexões Com Jogos Multplayer Exemplo Combat Arms , Warface, Crossfire Então élas São Limitadas Pouco Tempo De Conexão Com Jogo Ou Até Mesmo Algumas Internet Não Aguentão Nen Mesmo Acessar o Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse problema e no seu modem, já tive esse problema infelizmente não sei te dizer exatamente o que e isso pode ser o IP pode ser alguma configuração do modem pode ser diversas coisas como disse não sei te dizer o que e

 

Bem mas se eu já tive esse problema como resolvi né? ai que esta não resolvi ^^ depois de alguns dias volto ao normal a dica e não abra todo dia o seu CA para ver se esta funcionando um amigo já fico 1 mês com esse problema

 

sei que e chato e gostaria de poder ajudar, espero que alguém tenho uma solução para vc e para min tbm vai que esse problema volta

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.