Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro estranho

lilioif
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

alguem pode me ajudar sempre quando abro meu gc ele esta normal,vou em uma missão e quando chega no meio da fase ou no final acontece isso:

7bkl.png

e dps quando saio da missão pq fica impossivel jogar o mouse some completamente no menu,ja tentei desinstalar e instalar denovo mas o mesmo erro persiste,desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que erro estranho...vou tentar procurar alguma solução,se eu encontrar eu edito aqui para você.Oks?

Ah,uma coisa que você pode tentar é deletar algum arquivo que faça o Grand Chase fazer a atualização,ou tentar restaurar o sistema pra algum dia antes deste erro.

Irei tentar achar uma solução aqui.

Edit:Tente mexer no ''Ajuste Gráfico Automático'' nas opções do seu jogo e mude do ''Tradicional'' pra ''Cartoon''.

Não sei se vai ajudar,mas foi a única coisa que consegui achar.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Bug na textura ta virando comum agora rsrs então nesses casos eu recomendo mandar um ticket por que são problemas com arquivos importantes para o funcionamento do jogo é eles te darão uma resposta para isso mais pode levar algum tempo

Tente pegar a pasta texture com algum amigo e veja no que da se não tiver algum amigo ai terá que espera e.e

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Lilioif , cara aconteceu a mesma coisa comigo , tinha um pc ruim ai comprei um bom e fica dando esse erro na textura ;( .. Reinstalei , baixei novamente , deletei a pasta texture e atualizei , tentei de TUDO mas nada deu resultado , um rl meu tambem tem o mesmo erro =( , que azar o nosso maninho T.T

Não espere muito das pessoas , ninguem pode dar aquilo que não tem. - really?

Link para o comentário

• 0

posto sim cara,se eles enviarem a resposta coloco aqui pra ajudar a todos com o mesmo erro

edit:a resposta não deu certo então eles me mandaram uma nova

Conforme análise efetuada nos dados do seu equipamento (Dxdiag), constatamos que o seu Windows não está atualizado na versão Service Pack 1. Pedimos que você mantenha seu Windows sempre atualizado.

Orientamos que você mantenha seu Windows sempre atualizado, faça as últimas atualizações abrindo o “Internet Explorer”, clicando em “Ferramentas” e “Windows Update”.

Verifique também a atualização dos drivers da sua placa de vídeo e DirectX.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em realizar o procedimento, contate um técnico da sua confiança para que lhe auxilie.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.