Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-correção

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria dar uma dica de auto-correção de acentos na área de digitar um assunto.

Tipo, o cara que tem preguiça de por acento por exemplo no "nao" e deixa assim mesmo, poderia

automaticamente virar "n'ã'o", digamos, um word em fórum :P.

(PS: Isso é muito bom para o Demoruto :P)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que não daria certo, palavras com esses conjuntos de letras iriam se juntar com outras palavras sem acento e iriam causar uma confusão ortográfica tremenda!.

Só não acho certo, nem ético, citar nomes de quem não escreve tão bem,afinal nem eu nem você somos professores de português.

Fica minha opinião, mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Espere os superiores darem suas opiniões sobre a idéia.

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

É que o Demoruto é mito *-* é brincadeira com ele.

Daria certo se fosse igual ao Word, correção em Português PT/BR.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu acho que seria algo dispensável, visto que a maioria dos navegadores possuem uma ferramenta de corretor ortográfico que assim que um indivíduo digita uma palavra errada automaticamente a palavra fica sublinhada em vermelho, ai é só clicar com o botão direito em cima da palavra que vai aparecer as opções disponíveis para correção.

9IjGrrP.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Do mesmo modo, isso funciona somente em pesquisas do google nao funciona em outros lugares, como pode ver, não tem um "~" no não la<.

Link para o comentário

isso funciona somente em pesquisas do google nao funciona em outros lugares

O problema deve ser com suas configurações pois aqui funciona perfeitamente...

KMHnR1m.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Do mesmo modo, isso funciona somente em pesquisas do google nao funciona em outros lugares, como pode ver, não tem um "~" no não la<.

Esse sistema só funciona quando está se preenchendo um campo de texto. / input.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

O modo atual já dá um alerta de que a palavra está escrita incorretamente, como os moderadores acima já mostraram. Creio que do jeito que está agora, é melhor do que uma auto-correção já pondo o nome certinho. Isso até força o membro a aprender por si só aonde errou, e consertar.

E também nem sei se é possível isso de auto-corrigir para a palavra exata.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O modo atual já dá um alerta de que a palavra está escrita incorretamente, como os moderadores acima já mostraram. Creio que do jeito que está agora, é melhor do que uma auto-correção já pondo o nome certinho. Isso até força o membro a aprender por si só aonde errou, e consertar.

E também nem sei se é possível isso de auto-corrigir para a palavra exata.

Tem sim, já vi fóruns com isso :P

Link para o comentário

No momento isso não vai acontecer, acredito que o modo que está agora é bom e ajuda muita gente, eu mesmo uso o corretor do navegador. Colocar um próprio para o forum no momento não é possível, quem sabe mais para frente, obrigado pela sugestão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.