Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não brinquem com sniper !


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a chegada da nova sniper no CombatArms , aquela que tem x2 zoom. E mata em 1 tiro também. Mas com um recoil ferrado... Veja só o que acontece com ela em prática !

 

Descrição:

 

Arma- M107CQ SE

 

Potencia - 10

 

Bala - 0.50

 

Foto:

compare.jpg

 

Como podem perceber , a bala é lógico ! a ultima , a gigantesca 0.50 , capaz de furar tanque aueauheuhaeu. Se utilizada por "jumentos" sem experiência , o alvo pode fracassar , fazendo a precisão errar totalmente ... Ridicularizando seu alvo para retorno.

Veja o vídeo de um jumento tentando controlar a fera !

 

 

Como podem perceber , ridicularizando seu alvo , realmente o animal fez com que a bala voltasse a si mesmo , resultado =

 

quase se matou !

foi por 1 fio !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, a famosa Berreta .50 call, essa arma tem no call of duty 4, muito forte, e a pior que ela é automatica ¬¬"

 

da uma dessa pro emnesty que o mundo acaba.

 

kkkkkkkk concordo da uma pro enmesty que acaba mermoo !!

 

@top > cara kuando fez o patch eu vi essa arma eu falei ta di kao ushauhsuahs

essa arma é muito loka ..mais no CA eles maneiraram muito, tinha que fazer mais barulho

e uma pancada maior ^^

 

só naum entendi o video a bala voltou foi isso ?suhausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o energumeno fez com que a bala volta-se pra ele mesmo --'

 

LOL por 1 fio a bala pegou no fone rofl....

 

 

No jogo essa arma tem o maior recoil do mundo --' voce da 1 tiro e a arma voa pro ceu...

 

se você da uma dessa pro emnesty e pronto , acabou com o jogo ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o video, mais ao que me parece a capsula(projetil da bala) atinge algo do lado do kra que acaba por voltar e atingir a fone dele que esta na kbça, acho que mesmo que fosse por raspão essa bala passando perto da kbça a ponto de atingir o fone faria um estrago enorme no kra possivelmente sendo fatal, mas posso estar enganado pois é muito dificil interpretar o que acontece pois a cena é muito rápida.

 

@ Queria jogar com essa arma ainda não tive oportunidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já roubei ela do chão haha =P

 

x2 zoom , inquanto todas as snipers apenas tem 1 ponto de mira fixa . Esta tem zoom 2 vezes o normal de uma sniper , matando faacil faacil ... Mas o lado ruim dela é o recoil que é o mais forte de todos , um tiro e a arma voa pro ceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não tem como acontecer a bala de uma arma voltar contra a pessoa que está atirando! a não ser que você seja tolo o bastante pra por o cano na testa e atirar!O máximo que pode ter acontecido e fragmentos de chumbo terem espirrado de onde sai a cápsula da bala ou a bala ter acertado uma rocha e uma lasca da rocha ter se voltado contra quem está atirando!

A ela é uma arma anti material ou como outros preferem para destruir helicópteros ou veículos com blindagem mais fraca!E por se tratar de uma arma de grande porte só é usado contra alvos humanos numa distãncia de mais de 1 Km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bala pegou possivelmente em uma pedra no morro subiu e voltou o tiro e tao forte e rapido q nun levou +q 1.5 segundos para fazer o trajeto eu ja atirei com ela eu servi o exercito ele teria q estar a pelo menos 700 metros do alvo para nao correr esse risco~~~~~~~~~resumindo ~~~~~~uma mula com poder de fogo terrivel na mao~~~~~~~~~~so mais emnesty

com 19 segund d video ele atira a capsula cai para traz

com 20seg sobe uma peqena poeira poucos metros a sua frente

e ele se levanta desesperado foi a bala q volto tocou no chao e pegou no fone

 

vejam o video dando pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara atirou,a bala junto a capsula foram a montanha em um espaço de tempo de 0.5seg e a capsula volta,bate no chao e atinge o fone em +- 0.7 segundos.[/color]

 

Que isso amigo a cápsul num vai junto com a bala né °----°

Talvez tenha sido isso a bala recochetiou e volto.. essa deu azar pela merda que aconteceu e ao mesmo tempo sorte pq pegou no fone em vez da mente dele ushauhsa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.