Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WizoGales
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, já tinha comparecido aqui no fórum pra pedir ajuda sobre essa questão. Mas nunca ninguém me disse o porque disso.

Fiz um ticket de suporte na LUG e a resposta deles depois de dois longos meses foi a seguinte: "Você precisa atualizar os componentes do seu computador".

Não entendi, pois segundo as configurações requisitadas, meu computador estaria rodando tranquilamente. Novamente, como eu disse da outra vez, meu computador foi formatado à mais ou menos 4 dias, não tem nada instalado no HD. Uns 7 meses antes de comprar esse computador, na Lan House eu jogava perfeitamente sem lag, com um computador: Pentium 4, 2GB de RAM, e com uma placa de video onboard. Óbvio que teria uma internet compartilhada. Adoraria jogar novamente sem lag.

 

Minha configuração: Pentium 4 3.0 Ghz

3 GB de RAM

NVIDIA GeForce GT 430

 

3044475950.png

 

2lmnh9y.png

 

2hmlatz.png

No momento das imagens, eu estava upando um video e não abro nada junto ao jogo.

 

Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dicas Para Resolver Travamentos De Jogos!

 

Bom , Amigo Este Poblema Pode Ter Varias Causas Vou Ditar Algumas Que São Frequentes!

Drivers De Video Não Atualizados , Anos Sem Manutenção No Pc , Disco Fragmentado , Não Ter Os Componentes No Pc.

Bom Fassa Seguinte Baixe Um Programa Chamado Slim Driver Serve Para Atualizar Os Drivers

Do Computador Exemplo Intel Grapcs , NVidia Etc! Scaneia Seu Computador Atualize Os Drivers De Video , Audio , Internet.

Caso Os Travamentos Continue Tente Baixe Resolução Do Seu Computador Clicando Com Direito No Seu Desktop

Propriedades , Resolução Baixe Para Minimo Possivel Quando For Jogar Assim Grafico Ficara Mais Ruim Mais Diminuira

Muito o Travamento Do Jogo , Tambem Recomendo Estar Fazendo Uma Manutenção Com Os Programas Ccleaner , Advaned System Care.

Tambem Tem Modulos Para Configurar Seu Combat Arms Para Melhorar o Desempenho Clicando Na Opções , Video , Baixe Resolução

Desabilite Todos Efeitos Exemplo Brilho , Sangue Etc! Espero Que Ajude.

 

Caso Nenhuma Dessas Dicas Funcione , Procure Saber Se Você Tem Os Componentes

Minimos Para Combat Arms Rodar Em Seu Computador !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.