Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nego Escroto

Kazurami Weke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai, to querendo pegar ouro antes da season acabar, sou prata 4, (Me considero um jogador bom, com capacidade de ser ouro) Mas tem nego que cola no meu time que não tem noção pra onde vai, tipo, estou de Zed, fazendo split push, levando bot, enquanto meu time ta no mid, SEM MIM, Levando as torres do bot, enquanto os caras estão na minha segunda torre do mid, derrepente meu time se joga no meio dos caras, e depois fala "Zed lixo, anda com o time *******!". tipo não sabem segurar uma tf até um dos inimigos vim defender, ou até eu levar tudo.

Outras circunstância é quando estou de Jungle, Exemplo: Vi, inicio a jungle de boa e talz, termino o Blue, e o red que estou nível 3 pronto pra gankar, os caras estão com as lanes todas avançadas, até ai tudo bem, blz, vou pra outros monstros da jungle, quando o jungle inimigo ganka e mata o cara, blz, de boa, depois eu vou gankar e todas as lanes avançadas, ai o mesmo cara, morre pro jungle dnv, umas três vezes Obs: sem ward, e fala "Jungle LIXO, não ganka, quita cara, tomá no **" ai eu falo "Pow cara, eu falei pra você não avançar muito, e comprar ward pra não ser morto toda hora" ai ele fala "Porra de ward, to jogando mid não bot, e não sou suporte, você que é lixo mesmo!" Minha cara, tipo "WTF!?"

Nego não entende PO#@ nem uma do jogo, e ainda fala Bost@

mas em fim, será que seria uma boa eu fazer elo buff com um amigo? sei que é errado e talz, mas pqp não tem como '-'

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,primeiramente entenda q vc não é o único com tais problemas,fazer elo job ou elo buff seja lá como vc queira chamar,é trapaça,fica a critério seu usar ou n,mas na boa,se vc usar...tu vai ser mt pior do q os cara que vc pega na ranked,só digo isso,abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário

Pensando por esse lado é tenso, mas é tenso tu sempre espancar tua lane, se feedar, e perder pq nego entrega '-'

Vou ver, mas acho que não vou fazer não, é muita filhadaputeza :/

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Não sei quem é pior. rs

Tipo, sei que estamos em uma comunidade na qual o foco é "trapaças"... mas Twitter... isso é ridículo, mais ridículo ainda é Elo Boost.

Primeiramente os caras não vão entender o Split Push, podem até saber o que é... mas você se você não falar que vai fazer e avisar pra eles simplesmente segurarem a torre, eles vão te xingar mesmo.

Acho que o principal no Elo Hell é fazer o básico cara, carregue, não joga com um Lee Sin, se tu não consegue carregar, jogue com um Jax ou coisa do tipo, é o básico, tu só vai ter liberdade de escolher um Champion que você gosta quando sair do Elo Hell, quando os caras entenderem o que você quer.

E vai por mim cara, não é bom fazer isso.

rélou porcada.

Link para o comentário

Cara, eu não vou fazer "sáparada" de "Elo-buff", "Elo-job", "Elo-boost" WHATEVER!

é muita filhadaputeza, mas usar hack na minha opinião é pior, MUITO PIOR, eu até prefiro que nego assim nem me responda nos tópicos, mas é normal.

Eu to jogando de nunu na jungle, Trynda no top, Thresh supp e Lissandra mid.

e só pra esclarecer, eu sempre falo que vou fazer split push, e mando segurar a TF, mas mesmo assim nego não escuta :/ é tenso.

Mas to ganhando umas aqui de Nunu, acho que vou sair com ele.

(E o mais da hora, sem trapacear com elo-buff, muito menos de "Hack") ^^

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Drophack não é um hack rs

É simplesmente uma falha do próprio jogo utilizada de má fé =)

Uma coisa é você "pacotar" uma partida onde seu time fica AFK, outra coisa é você derrubar uma partida de bobeira.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

É uma trapaça, você nunca vai perder pontos e sempre vai estar subindo, significa que você não é bom o suficiente, e não aceita perder. Simples.

Passa teu nick ai Twitter pra eu ver você no LoLKing, por favor.

O que eu acho é que jogos é pra se divertir, se você usa esses negócios qual é a diversão?

rélou porcada.

Link para o comentário

É uma trapaça, você nunca vai perder pontos e sempre vai estar subindo, significa que você não é bom o suficiente, e não aceita perder. Simples.

Passa teu nick ai Twitter pra eu ver você no LoLKing, por favor.

O que eu acho é que jogos é pra se divertir, se você usa esses negócios qual é a diversão?

Será que não conseguiu interpretar meu comentário?

Afirmei que uso quando um player do meu time trolla/AFK, e to pouco me lixando sobre o que acham sobre isso ^^

Link para o comentário

Não importa o que fale, esse papo de "Só uso quando um parceiro ta afk" não cola, se usa hack pra um game moba é pq não tem habilidade suficiente '-'

Grande diversão tu tem usando hack.

o foco do tópico era a opinião dos "PLAYERS" (Não trapaceiros) se valia a pena praticar o Elo-Buff pra sair do elo-hell, o que não vem mas ao caso, pq eu pensei e prefiro não trapacear num game tão perfeito como o League.

Então por minha parte o tópico já podia ser fechado, pois prefiro que gente assim não me responda '-'

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Será que não conseguiu interpretar meu comentário?

Afirmei que uso quando um player do meu time trolla/AFK, e to pouco me lixando sobre o que acham sobre isso ^^

Consegui sim, mas se um cara do seu time quitou, você não tem que necessariamente quitar, não da pra jogar um 4x5? Se perder... perdeu cara, acho que se você esta jogando LoL tu tem que saber que isso pode acontecer, e que se usar, vai ser uma trapaça com o time adversário, só porque um jogador do seu time quitou, você vai tirar a vitória deles?

rélou porcada.

Link para o comentário

Ow o cara tá zuando com ces man kkk,drop hack é ***tagem em um sentido,se tá ganhando uma ranked lá de boa,ai o cara do outro time usa,ai fod.

kpskopskopskopkops

Sou hack no Gold V õ/

kskopskposkopskoppsko

to pouco me lixando sobre o que acham sobre isso ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entenda que você não é o único cara... eu também estou passando por isso, estou tentando pegar Gold, voltei jogar Ranqueada esse final de semana, saí do prata 5 e fui direto ao prata 3, peguei 81 pontos e cai pro prata 4...

O único problema é seu time não ter noção nenhuma de jogo e ter somente você capaz de carregar, ai é difícil mesmo, mas só jogando que a gente sai.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Cara, se tu acha que os membros do teu grupo na ranked são imbecis e crianças, trate-os dessa maneira. Avise no chat para não atacarem e apenas se proteger, pingue, sinalize. Trate-os como crianças! Pego-os pela mão e os carregue se tu te achas tão superior assim.

Abraço.

Link para o comentário

Eu não me acho superior... Aliás me acho, a imensa maioria dos aliados que eu pego '-'

Mas é impossível você carregar 4 ou 3 que entregam o game, ou Quiters que brigam com os outros membros do time, e quitam, ou feedam '-'

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.