Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 7 e 8

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

A situação aqui se resolveu mais rápido do que eu planejava, então... VAMOS LÁ!

Capítulo 7:

Capítulo 7: Amigos para sempre

– Será que tudo irá acabar assim? Ozzy morto, eu estou quase aponto de me juntar com ele, e Elvic corrompido pelas trevas. Por que... eu nunca entenderei isso, se algo for acontecer agora, que aconteça, essa pausa está me matando. – Pensou Ellie.

– Está bem? Por que você está chorando? – Falou uma pessoa, era Elvic, Ellie estava com 10 anos novamente, no tempo que ela chegou a vila.

– Por que você está me ajudando? Eu não fiz nada de bom para você. – Falou ela se encolhendo no canto, para ele não ver as lágrimas dela.

– Ah, me desculpe, meu nome é Elvic, quer ser meu amigo? – Perguntou o garoto.

– Amigo? Engraçado, eu nunca tive isso. – Falou a garota enxugando as lágrimas.

– E daí! É fácil, você me protege e eu te protejo! Isso é ser amigo. – Falou o garoto sorrindo, esticando o braço para levantar a menina, ela pegou na mão dele e se apoiou para levantar.

– Vamos fazer o que agora? – Perguntou a menina sorrindo.

– Também não sei... quer ver uns truques de mágica? Eu sei fazer pedras levitar, olha! – Falou Elvic levantando umas pedras no chão e girando-as em alta velocidade.

– Legal, eu não sei fazer isso. Mas meu pai me ensinou isso antes de... – Falou a garota parando. – Bem, ele foi embora. – Disse ela, sorrindo novamente e dando uns socos no ar e umas voadoras.

– O nome disso é luta, e por sinal você luta muito bem! – Disse Elvic.

– Obrigada! Ah, está ficando tarde, você quer me encontrar aqui novamente? Você pode me mostrar a vila. – Falou Ellie.

– Mas é claro, até amanhã! – Gritou o garoto acenando e indo embora.

– Até! – Respondeu Ellie.

Ela acordou do desmaio e viu Senkei, que mudou seu nome para Shinkei, com a mão em seu pescoço.

– Eu não serei derrotada assim! Gritou ela, seu olho estava brilhando.

– Corte Celestial! – Gritou ela, a sua espada brilhou e ela começou a fazer cortes inacreditavelmente rápidos, porém Senkei desviava todos. Ela começou a correr atrás dele com a espada.

– Como uma tola pode fazer isso com uma espada? Como você atingiu sua segunda classe apenas com uma motivação? – Senkei estava muito surpreso e assustado com o poder de Ellie. – Suma! – Gritou ela partindo para cima dele, agora com um olhar assustador. – Espadas do Infinito! – Gritou ela novamente, várias espadas formaram um circulo atrás dela e dispararam perfurando o castelo ao meio. Elvic caiu no chão, mas Ellie salvou ele e saiu pulando pelas pedras. Ela repousou ela na parte que se mantinha em pé do castelo. – Elvic, eu não quis matar você, nós somos amigos, você sabe disso. – Ellie estava chorando no peito dele.

De repente saiu uma fumaça negra de Elvic, e dessa fumaça se projetou Senkei. Ele estava olhando para baixo.

– Então é isso que você sente por ele, agora eu entendo. Amor. – Disse ele em tom de tristeza. – Por que você fez isso? – Disse ela chorando.

– Eu não suportava ter alguém mais forte que eu vivo, eu queria todo o poder só para mim...

– Você matou quem eu amava. Matou os meus amigos, destruiu tudo o que restava de mim! – Gritou Ellie interrompendo Senkei.

– Me perdoa! Eu não tive...

– Disse ele quando um buraco se abriu atrás dele. – Se você quer perdão, morra! – Disse Ozzy, que perfurou Senkei com mais um tufão perfurante.

– Se for assim sua vontade. – Disse ele. – Agora posso me reunir com meu pai.

– Para onde você vai, não é onde seu pai esta. – Disse Ellie chorando.

– Uh... – Murmurou Elvic, levantando. – Senkei! Não podemos matar ele!

– Gritou Elvic. – Ah... Eu estou... – Disse Ellie desmaiando. – Não podemos matar ele Ozzy!

– Cura Intensiva! – Gritou Elvic com a mão no ferimento de Senkei, ele ainda não tinha morrido, mas estava perto.

– Por que você me curou? – Perguntou Senkei.

– Eu sei sobre o seu passado, enquanto você me possuía, eu podia ver todos os seus pensamentos, suas lembranças. – Disse Elvic.

– E mesmo assim me salvou? – Falou Senkei, abaixando a cabeça novamente. – Seu pai não quer ver você morrer como um malfeitor. Orgulhe ele virando o que ele sempre quis, um mago das trevas bondoso. – Disse Elvic, dando a mão para levantá-lo, assim como fez com Ellie, que acordara nesse instante, pela magia de cura de Ozzy.

– Por quê você fez isso Elvic? – Perguntou Ellie para ele. – Depois eu conto, temos que voltar para Serdin, tratar melhor de nossos ferimentos( Magia de cura não cura totalmente os ferimentos).

– Eu nunca esquecerei o que vocês fizeram por mim. – Disse Senkei.

– Venha conosco. Podemos ajudar você a achar o seu destino. – Falou Ellie. – Senkei olhou para trás e disse chorando:

– Por que vocês fazem isso comigo? Eu não te dei motivo algum para vocês me ajudarem, só vivo fazendo o mal! – Perguntou Senkei.

– Nós gostamos de ajudar, no seu caso, você precisa de ajuda. – Falou Ozzy sorrindo.

– Venha. – Falou Ellie. – M-mas, eu não sei... – Falou Senkei. – VENHA! – Gritou Ellie.

– Siiiim! – Disse ele correndo em direção os 3.

Capítulo 8

Capitulo 8: O guerreiro das sombras

.

– Havia alguém correndo na floresta a noite, eu vi! – Disse um garoto a Ellie, o trio, que virara quarteto, estava numa casa alugada pela rainha.

– Ok, iremos verificar depois. Pode me dizer como ele se parecia?

– Não, ele era muito rápido e usava duas garras nas mãos. – Completou o garoto.

– Não pode ser... será que é ele? – Perguntou Ellie para Elvic surpresa.

– Talvez, a Grand Chase está sumida a dias, então não acho impossível. – Respondeu Elvic.

– Nossa... Isso sim é uma novidade. – Falou Senkei.

– Então quer dizer que o Lass, ele... está por aqui? – Perguntou Ozzy.

– Deve estar ferido, o Lass é rápido demais para ser percebido por alguém distraído. – Sugeriu Ellie.

– Então vamos lá ver o que foi que aconteceu! – Exclamou Ozzy. Os quatro saíram pela porta em direção à floresta, eles andaram e chegaram em uma árvore cortada pela metade.

– Isso com certeza foi obra do Lass. – Surgeriu Ozzy.

– Mas o que levou ele a fazer isso? – Perguntou Ellie passando a mão na árvore.

– Não sei, devemos investigar isso o mais cedo possível. Algo está muito errado, eu sinto isso! – Disse Elvic. De repente veio uma mulher com a barriga sangrando do mato e disse:

– Há um demônio a solta, corram! Salvem suas vidas! – E ela caiu morta no chão. Os quatro foram seguindo caminho para dentro da floresta, as cenas horríveis: Crianças mortas pelo chão, adultos cortados pela metade e muitas pessoas decapitadas.

– Acho que vou vomitar... – Disse Elvic, se ajoelhando no chão.

– Quem fez isso? Por que alguém faria isso? – Perguntou Senkei.

– Não sei... Lass não seria louco a ponto de fazer isso. Ele não é tão sombrio a ponto disso! – Defendeu Ozzy, ele é fanático por guerreiros famosos (se duvida olha o capítulo 3). Os quatro continuaram o caminho e a floresta estava ficando anormalmente escura.

– Ah... Ah... – Senkei estava ajoelhado e gemendo.

– O que foi Sen? Perguntou Elvic.

– Aaah! – Gritou Senkei. Nessa hora Ozzy xingou,estava muito nervoso.

– Minha cabeça, ela está queimando! Socorro! Aaah! – Senkei estava se curvando de dor.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Ellie, tudo estava ficando muito assustador.

Eles continuaram o caminho, Senkei estava apoiado no ombro de Ozzy, ainda gemendo, ninguém sabia o motivo.

– O que é aquilo ali? – Perguntou Ellie, havia um homem caído no chão, com aparência jovem. – Lass? O que você faz aqui? – Ozzy estava acudindo o jovem.

– O Shadowfall, ele se rebelou. Disse que não queria dominar apenas a sombra, e sim o mundo. – Disse ele, se aguentando em pé.

– Mas o que fez ele ficar assim? – Perguntou Ellie.

– Ei, não olha para mim, eu estou aqui! – Senkei se defendeu do olhar penetrante e sombrio de sempre da Ellie.

– Então, onde está o resto da Grand Chase? – Perguntou Elvic.

– Eu não sei, algo atingiu a nossa carroça quando estávamos voltando para Serdin. – Disse Lass.

– Carroça? – Perguntou Ozzy surpreso.

– Sim, carroça, acha que íamos voltar de nave? – Perguntou Lass rindo.

– Para alguém que fez isso tudo em Xênia... – Disse Ozzy.

– Como é que tudo o que fizemos virou isso tudo? – Perguntou Lass novamente, dessa vez sério. – Digamos que os seus feitos vem ficando muito surpreendentes e famosos. – Disse Ozzy.

– Shadowfall? O demônio das sombras? – Perguntou Elvic. Assim como existem deuses, também existem semideuses, demônios e criaturas criadas por deuses.

– Então quer dizer que...

– Exatamente, os demônios estão se rebelando. – Disse Lass interrompendo Ellie.

– Mas naquela hora não foi o Senkei que estava controlando Delzomore? – Perguntou Ozzy.

– Sim, mas isso não muda o fato de que esse não está possuído! – Exclamou Elvic.

– Então vamos continuar o caminho. – Disse Lass. Senkei estava muito calado, algo de errado estava acontecendo com ele. Todos continuaram o caminho e a cabeça de Senkei doía cada vez mais. Finalmente eles avistaram o Shadowfall, ele era como uma fumaça, mas tinha um olho diagonal e vermelho brilhante e umas pontas de ossos saindo da grande fumaça que o cercava misteriosamente.

– Ele é muito assustador. – Disse Ozzy.

– Aaah! – Gritou Senkei flutuando, havia algo negro saindo do Senkei e indo diretamente ao monstro. Senkei caiu no chão e tentou soltar algum poder no monstro, mas não saia nada de suas mãos.

– Ele roubou meu poder! Era isso que estava doendo em minha cabeça, meu poder sendo drenado aos poucos! – Disse Senkei em pé, olhando para as mãos com um olhar frustrado.

– Isso que ele fez... ele não usa magia antiga! – Isso que dizer que ele é um dos demônios mais fracos!

– Cale-se, imundo! – Gritou o correndo em direção ao Lass, que não estava sendo afetado pela drenagem do monstro.

– Por que sua magia não vem até mim, mortal? – Perguntou o demônio. – Simples, aprendi a controlá-la e mantê-la dentro de mim, acha que sou fraco? – Disse Lass, desafiando-o.

– Ah, sim, o mestiço... – Disse o demônio, rindo. – Você pensa que é forte o suficiente para me derrotar, mestiço? – Continuou o demônio.

– É o que veremos. – Disse Lass.

– Oh, meu deuses... Lass está conversando com um demônio. – Disse Ozzy assustado olhando para os dois.

– Exato! Muito estranho isso. – Disse Elvic.

– Mas acho que vai rolar uma briga daquelas! – Disse Ozzy.

– Venham lutar contra mim, estou entediado. – Disse o demônio.

– Você ira pagar pelo que fez! – Disse Ellie pulando até o monstro. – Serra Cortante! – Gritou ela, ela invocou espadas espirituais que criaram um círculo muito cortante em movimento e partiu para cima do monstro. A segunda caçada está prestes a enfrentar seu primeiro grande mal.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tipo... eu posto 1 capítulo a cada 2 dias. Então o mawer me pediu para fazer 2 capítulos em 1 post. Ai eu encurtei mesmo, mas se eu botasse o título diferente ia ficar estranho. Capítulo 7 e em breve o 8. Então botei logo Capítulo 7 e 8, me entende né.

Eu não resisto a postar essa FF, tou ficando viciado em escrevê-la!!! Socorro Xessus. Acho que sou um adulto preso num corpo de uma criança, na boa, não tenho 13 anos não... :preocupado:

EDIT : Acho que o Elvic e a Ellie SE GOSSSSSSSSSTAM, mas ainda não tenho nada definido.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sorry, é que eu não consegui escrever o 8 a tempo, meu pai diz que isso é do demônio, e diz que sou possuído, ai eu fecho, se não ele apaga tudo kkkk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.