Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Buzzy Bol VEJA Creditos DELE --->~ByKiinG

Posts Recomendados

Galera como a maioria ja deve saber tem um tópico falando sobre isso mas agora eu vou dar uma atualizada

Bom pra quem não sabe o que é o Buzzy Bol, ele é um chiclete q vc ganha uma figurinha q vem um código dai vc vai la no plaza e no canto superior direito tera um icone do Buzzy Bol e então vc bota o código la e ganha 1 Buzzy Point, juntando 30 Buzzy Point vc ganha um pet o Buzzy Kid

Eu vo mostrar alguns exemplos de como eu peguei Buzzy Points:

1aevjn3

2fd3j08

3kaompc

*Obs: eu percebi que agora são apenas os 3 primeiros digitos q são iguais na maioria dos chicletes

**Obs²:São sempre 7 dígitos então cuidado quando digitarem para n passar disso e nem ficar com menos que isso

Eu pelo menos encontrei 1 código que é de 4 digitos

2g2r

bom agora eu vou mostrar alguns códigos que eu consegui de 3 digitos:

3ka

3lq

2fd

1ae

4qc

Bom agora é com vcs chutem coisas ai para ganhar vários Buzzy Points

BOA SORTE PRA VCS GALERA

***Obs³:se tiver desorganizado por favor me avisem, pois é meu primeiro post para ajudar outras pessoas, então se tiver ruim, quem sabe eu posso melhorar no próximo

****Obs:E malz pelo tópico com nome errado quando eu fui ver ja n dava pra editar...

Creditos--->~ByKiinG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XxXThelosksXxX:

Mod fail =/

double post kk'

@topic

Não façam isso....

o cara vai chegar em casa,

comprou 30 chiclete e metade não funciona pq uns cara chutaram e ''robaram'' os codigos dele,

ai ele n pega seu título/buzzy kig...

é feio,

não façam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.