.Dee 72 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Vencedores da Edição #166 Peço desculpas pelo atraso.. Mas ai estão os candidatos... Depois da pérola do candidato 7 né.. kk __________ 1º Lugar - Misaya' 2º Lugar - Tobi' 3º Lugar - ' JhonY Parabéns aos vencedores... Premiações... Ao primeiro colocado:100 posts adicionados aos atuais, Set na fábrica, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign e 50 pontos Ao segundo colocado: 50 posts adicionados aos atuais, Sign ou Avatar na fábrica, Troféu de prata para ser utilizado na Sign e 30 pontos Ao terceiro colocado: 25 posts adicionados aos atuais,Avatar na fábrica , Troféu de bronze para ser utilizado na Sign e 20 pontos Prêmios são cumulativos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Parabéns ae galera ! aos qe ganharam e aos qe participaram ! Achei qe o tobi ia ganhar , mas parabéns ae pro/a Misaya' © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Parabéns a todos, principalmente ao Candidato 7 rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Parabéns vencedores, e aqueles que não ganharam não desistam xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 lol...bom,parabéns a todos participantes,principalmente ao 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Parabéns a todos, não quero desmerecer o vencedor mas achei a do Tobi melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 Parabéns aos Vencedores. Acho que o Jhony merecia o primeiro lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 aah, realmente n sei oq dizer a sotw teve poucos candidatos e também nenhum era muito bom tb mas o tobi merecia o 1° '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Heueheu,merecidos,ótimos trabalhos,seus trabalhos me inspiram :3 Um dia eu vou me inscrever... Um dia u-u Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Achei minha tag mó lixao nem achei q ia ganhar algo... Parabens ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Parabéns aos vencedores, aquele candidato 7 tava do balaco baco hein? KKKK "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 melhor ficar qto davidzaum, pq vc foi o ultimo a perceber oq tinha no candidato 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 20 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 melhor ficar qto davidzaum, pq vc foi o ultimo a perceber oq tinha no candidato 7 Seria uma pena se a tag fosse dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 eu sentiria pena dele por pensar em algo tão sujo pra um ser humano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Parabéns a todos os competidores, realmente ótimos trabalhos. E trabalhos bem merecidos, em minha opinião não deveriam estar nesta ordem, mas tudo bem. Novamente parabéns aos competidores. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 21 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Parabéns galera :D Curti as tags, achei q o Tobi ficaria em primeiro, mas a do Misaya ficou daora também :* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados