Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League Of Legends

- Aleixo -
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sua percepção do game está totalmente errada!

Primeiro: o game não se passa em "Valoran", isso é como se fosse um país, onde se encontra várias regiões que existe, o jogo se passa no mundo de "RUNETERRA" (o mundo de League of Legends)

Regiões do mapa de Valoran:

"ilha das sombras" (O lugar mais Tenso, e macabro do jogo, de onde saiu os Champions mais malvados da liga, e meu suporte favorito, que é o Thresh - o Guardião das correntes)

skin1_a.jpg

Thresh: Thresh_0.jpg

"Demacia" (uma das mais famosas, se não, a mais famosa)

Demacia.jpg

Onde tem o cara mais put* do mundo hueheuhe que é o Garen - o Poder de Demacia:

remake-grafico-garen.jpg

"NOXUS" (rival de demacia) onde tem os irmãos mais fod@s desse jogo, um até está no meu avatar, que é o Draven - o Carrasco de Noxus, e o outro é inimigo do Garen, que é o Darius - a mão de Noxus)

Noxus-1.jpg

311ff8089a03a3ce5198ecfaf0506028_lightbox.jpg?v=0

"Piltover" (Conhecida como a cidade do progresso) também tem uma dupla fod@ que contem minha jungle favorita, a Vi - A Defensora de piltover, e Caitlyn a cherife de piltover

Piltover.jpg

Vi_splash-1.jpg

vi-and-caitlyn-fan-art-54656856.jpg

"Bilgewater" de onde sai os "personagens dos mares" digamos assim, como a Miss fortune - a Caçadora de recompensas, esbanjando sensualidade

Bilgewater.jpg

Miss_Fortune_OriginalSkin.jpg

"Ionia" O lugar de onde sai Ninjas, Magos, e personagens de destreza grandióza (RÁPIDOS), daqui saiu meu champion favorito entre todos que é o Zed - o Mestre das sombras.

Ionia_School_of_Transcendentalism.jpg

Zed...

league_of_legends___zed_by_voqus-d5m5mjd.png

Só pra tu ter uma ideia ele arrancou a cabeça do próprio mestre e mostrou ao teu filho, (atualmente seu rival) outro Ninja, chamado Shen - o Olho do crepúsculo

Shen_0.jpg

Ele também treinou a ninja Akali - o Punho das sombras, que por consciência pesada o abandonou indo para o lado do bem.

akali_originalskin_ch-jpg.jpg

também tem o Kennen, considerado uma DESGRAÇA como ninja para Zed

Kennen_0.jpg

Tem também "Zaun" inimiga de Piltover, Zaun tem os Cientistas mais "lunáticamente" BRILHANTES de Runeterra (sim, são maus)

Zaun.jpg

Mas não se engane, nem todos em Zaun são maus, existe Zac, criação de um deles, que simplesmente se revoltou e foi contra todos os "Maus" em Zaun, mais detalhes leia o Lore (História) dele. aqui está ele, o Zac:

Zac_splash.jpg

Temos também o "Vazio" de onde sai MONSTROS! como o Kha'Zix (Que lembra um pouco o Cell do DBZ, pois consome os inimigos, e adquire seu poder, assim atingindo a perfeição)

Esse é o Kha'zix, pois não achei uma imagem do Vazio

khazix_splash_thumb.jpg

Bandle city, onde tem os champions mais "Baixinhos"

Bandle-City.jpg

tem também, meu lugar favorito que é Freljord, um deserto de gelo infernal (Mentira, é apenas um lugar frio, parecido com o Alaska) ta aqui a imagem

Freljord.jpg

daqui saiu minha mid laner favorita também que é a Lissandra - A bruxa gélida

Lissandra_OriginalSkin.jpg

ENTRE VÁRIAS OUTRAS REGIÕES do jogo...

E esse "Personalizar um sommoner" Não compreendi muito bem, pois não existe nem um tipo de edição para o invocador. Anão ser, os Brasões, que são apenas ícones.

Não são mais de 20... SÃO MAIS DE 100.

E o ouro não é para evoluir habilidade, são para comprar itens, as habilidades são evoluidas quando você upa, e para upar é só você matar os Minions, ou simplesmente ficar perto deles morrendo.

Mas sério, seu tópico não explicou o que tu queria não.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.