Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Casal chinês vende filha e compra iPhone

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

1iKg3_jpeg.png

Um casal de jovens chineses enfrenta sanções penais por ter vendido sua filha e utilizado o dinheiro obtido para comprar um iPhone, informou nesta sexta-feira (18) a imprensa oficial.

A promotoria de Xangai apresentou acusações contra eles por tráfico de seres humanos por ter colocado a criança para adoção na internet e ter aceitado dinheiro por ela, informou o jornal Liberation Daily.

Em seu anúncio, o casal pedia 30.000 iuanes (3.600 euros; 4.900 dólares) em troca de sua filha, mas a quantidade exata que finalmente foi entregue não foi divulgada.

Os investigadores descobriram que a mãe, cujo nome não foi revelado, utilizou o dinheiro para comprar um iPhone, sapatos esportivos e outros artigos, segundo o jornal.

O casal explicou à polícia que agiu desta maneira para que a filha pudesse ter uma vida melhor, e porque já tinham dois filhos.

O tráfico de menores e de mulheres na China ainda é muito comum devido à restritiva política do filho único e ao desequilíbrio demográfico entre os dois ****s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
O casal explicou à polícia que agiu desta maneira para que a filha pudesse ter uma vida melhor, e porque já tinham dois filhos.

Será que eles no final confiscaram o iphone?

Porque depois dessa.... velho do céu.

Chineses são bem tensos mesmo.

O tráfico de menores e de mulheres na China ainda é muito comum devido à restritiva política do filho único e ao desequilíbrio demográfico entre os dois ****s.

Pra eles mas do que tudo eles preferem um filho homem. Pois se for mulher além de enfrentar uma grande desigualdade social pode ocorre de vim também da própria família um certo tipo de preconceito ou desvalorização. Não me admire também que tenha sido uma jovem. .-.

Link para o comentário

Será que eles no final confiscaram o iphone?

Porque depois dessa.... velho do céu.

Chineses são bem tensos mesmo.

Pra eles mas do que tudo eles preferem um filho homem. Pois se for mulher além de enfrentar uma grande desigualdade social pode ocorre de vim também da própria família um certo tipo de preconceito ou desvalorização. Não me admire também que tenha sido uma jovem. .-.

Segundo oque eu li no tópico lá no baixaki não falavam se foi confiscado não é bem tenso a situação.

Link para o comentário

IPhone ching ling ainda, não valeu a pena!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Um casal chinês tem seu primeiro filho. Ao nascer confirma-se o que já se sabia, é uma menina.

A mãe entrega a filha recém nascida à avó que a devolve cerca de 20 minutos depois. 1 ano depois a criança morre.

A mãe da criança, por complicações pós parto, não pode mais engravidar e acaba arrependida confessando a barbárie:

- Na família da minha mãe só nascem mulheres, 4 gerações de mulheres. Eu queria um filho. Quando a menina nasceu entreguei a minha mãe que enterrou uma agulha em sua cabeça ainda não completamente fechada pelos ossos cranianos. A medida em que ela cresceu a agulha foi enterrando-se cada vez mais fundo em seu cérebro até que a matou.

Isso é pratica corrente entre as mães e avós chinesas graças a política do filho único.

Em alguns casos a agulha é posta já tarde, quando a criança cresceu. Basta que a mãe volte a engravidar, confirme ou suspeite que o sex0 do novo filho seja masculino.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

cara eu nao teria coragem de vender meu filho para comprar um celular , agora um ps4 eu pensaria no assunto :p kkkkkkkkk, to de brinks .

kk eu vi uma imagem que dizia o seguinte

com 4 mil reais eu compro um funkeiro

e ele rouba varios ps4 pra mim kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.