Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

creditos em jogos online gratis

uchihadigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como conseguir uma conta VIP de graça?

Resposta: Ou você assalta uma velhinha na saída de um banco, ou continua lendo este tópico.

Olá,pessoas do forum. Criei este tópico com o objetivo de divulgar algo que deve ser do interesse de muitos: como comprar contas VIP sem colocar a mão no bolso. Como não há salvação sem cruz, este não é um método de retorno imediato, mas com paciência e dedicação é possível sim ter uma conta VIP nos sites de jogos onlines sem gastar nada (a não ser alguns minutos que não são diários). (:

Como podemos perceber na página de compra de contas VIP, existe a opção de pagamento pelo PayPal (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), um sistema ), de pagamentos on-line. Uma conta no PayPal é semelhante a uma conta bancária, com a diferença de que não precisamos necessariamente ter dinheiro para colocar nela. [ Como comprarei uma conta VIP pelo PayPal se não tenho dinheiro para colocar em minha conta, então? ] Ganhando dinheiro através de sites que pagam para você fazer alguma coisa para eles, como o A.W.Surveys (http://www.*************************************4braços), um site que paga em dólares pra você avaliar (dizer o que achou) os sites de seus anunciantes. Segue um mini-FAQ.

// O que é A.W.Surveys?

Como já disse, o A.W.Surveys (http://www.*************************************4braços) é um site que paga pra você avaliar (dizer o que achou) os sites de seus anunciantes.

// Como ganho dinheiro com o A.W.Surveys?

Dizendo o que achou dos sites dos anunciantes do A.W.Surveys. Você ganha, geralmente, US$ 4,00 (4 dólares, aproximadamente R$ 7,00) para cada duas avaliações feitas. Em algumas você ganha até US$ 6,00 (6 dólares, aproximadamente R$ 11,00). Indicando outras pessoas, você ganha US$ 1,25 (1 dólar e 25 centavos, aproximadamente R$ 2,50) por indicado registrado.

// Como recebo o dinheiro ganho com o A.W.Surveys?

Através do PayPal (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Para tanto, é preciso ter uma conta nele. Você pode solicitar o pagamento de seus dólares pelo PayPal somente quando tiver, no mínimo, US$ 75,00 (75 dólares) em sua conta no A.W.Surveys. Desses US$ 75,00, é descontada uma taxa no valor de US$ 25,00, dando a você assim o direito de receber US$ 50,00 (50 dólares, aproximadamente R$ 90,00) em sua conta no PayPal. Com R$ 90,00 no PayPal, você pode fazer a festa com contas VIP no Naruto Game. =D

// Como crio uma conta no PayPal?

Pesquise no Google (é superfácil). Se você não gosta de ser importuno (fazer as coisas antes do tempo certo), não precisa criar uma conta no PayPal antes de acumular, no mínimo, os US$ 75,00 no A.W.Surveys. No entanto, quando você for criá-la deve usar o mesmo endereço de e-mail informado no campo Email Address do formulário de registro do A.W.Surveys para fazê-lo. Se já tiver uma conta no PayPal, use o endereço de e-mail cadastrado nela para se registrar no A.W.Surveys.

( Leia este item com atenção. )

// Por que me registrar pelo seu link de indicação?

Se sou eu quem indica o site a você, nada mais justo que você ser um indicado meu (isto é Lógica). A título de exclarecimento, um indicado não perde nada em sua conta e não dá dinheiro para o indicador, quem faz isso é o site A.W.Surveys, como uma gratificação pelo indicador ter divulgado o site e ter levado mais um usuário para o mesmo.

Se você não quiser se registrar pelo meu link de indicação (http://www.*************************************4braços), não o faça, mas saiba que estará sendo ingrato e egoísta, afinal, não tem conhecimento do trabalho que tive para escrever este tópico, COM ATÉ AS AVALIAÇÕES PRONTAS, pensando em você economizar seu tempo e neurônios...

A escolha é sua, mas fico triste em ler mensagens de pessoas que não têm o mínimo de consideração pelo trabalho das outras. Fazer o que, né, afinal estamos em um mundo em que as pessoas não veem nada mais além do que seu próprio umbigo... Pense nisso.

// Como me registro no A.W.Surveys?

1. Vá em http://www.*************************************4braços

2. Clique em Create A Free Account;

3. Em UserName, digite o nome de usuário desejado para o A.W.Surveys; em Password digite a senha desejada; em First Name digite seu primeiro nome; em Last Name digite seu último nome (ou seu sobrenome, se preferir); em Gender selecione Male se é homem ou Female se é mulher; em Age selecione a faixa etária onde sua idade se encontra (se é menor de idade, como eu, deixe 18-24 mesmo); em Email Address digite seu endereço de e-mail; confirme as letras que aparecem na imagem digitando-as no campo logo abaixo delas e, por fim, clique em Create Free Account;

4. Não me lembro se, após se registrar, você já está logado, mas enfim, se não estiver, faça-o no menu Login;

5. Após efetuar login, você estará no menu Home, onde estão os sites dos anunciantes que você pode avaliar (na tabela The Following Surveys are Available). A princípio haverão 7 links lá, cada um com 2 sites para serem avaliados (quanto a questão de avaliar, não se preocupe, no final deste tópico estão algumas avaliações pré-criadas por mim para que vocês não tenham que quebrar a cabeça). Clique em algum. Você verá uma breve descrição da avaliação a ser feita e quanto você ganhará por ela. Clique em Start Survey Now para fazer a avaliação. Para não ter que quebrar a cabeça, copie e cole as avaliações feitas por mim (elas estão no final do tópico) nos campos de avaliação (são 2, um pro Website 1 e outro pro Website 2); após ter feito isso, clique em Click Here to Submit BOTH Reviews para enviar as suas avaliações.

( Essa é para os críticos de plantão... )

// Que garantia tenho de que vou receber o dinheiro ganho no A.W.Surveys?

Nenhuma, mas já que é de graça, não custa arriscar, afinal, quem não arrisca não petisca...

Bem, pessoal, é isso. Procurei ser o mais claro possível. Depois de ter a grana na conta do PayPal, é só usá-la pra comprar contas VIP. (:

Abaixo estão as avaliações pré-criadas por mim para os sites do A.W.Surveys:

>> Survey 1

> Website 1: The website features a completely new proposal for social integration. It is a network of people seeking friendship and in exchange for being socials get points. Very interesting!

> Website 2: Like A.W.Surveys, the website pays cash for users to evaluate his affiliates. He credits the $ 5 user has registered and pays by surveys taken by him. Light and modern website and available in two languages: English and Spanish.

>> Survey 2

> Website 1: The website is one way to earn money online by take surveys. It is interesting because it trains the ability and critical evaluation of the users.

> Website 2: The website is a manager of content for mobile phones. I have used their services and approve! It offers quality sound and images of good resolution.

>> Survey 3

> Website 1: The website is a manager of content for mobile phones. I have used their services and approve! It offers quality sound and images of good resolution.

> Website 2: My browser could not display the page, but from the A.W.Surveys, may be at least very interesting!

>> Survey 4

> Website 1: Compact, objective and functional website. As I like websites that offer rewards, I registered and I am really enjoying it!

> Website 2: Nice, another PTC website to my list. I like to make money with PTCs, especially with PTCs that demonstrate confidence and are not slow, as this.

>> Survey 5

> Website 1: This is more a creation of Adam. His projects are interesting and intend to stay on them for users. It is an excellent webmaster who seeks success by the conquest of users.

> Website 2: This site is an online survey. A little slow, but with proper planning. As the number of users is everything a good index is impressive.

>> Survey 6

> Website 1: A site similar to A.W.Surveys. Light, simple and straightforward. Information most relevant content in index and style easy to understand.

> Website 2: Light website, good use of images to present information and content very attractive. It is a site of surveys, as well as the A.W.Surveys, therefore, I approve it!

>> Survey 7

> Website 1: Website that list websites that pay for users ratings. I saw some good by the way, but the A.W.Surveys still my favorite. Simple, light and fast.

> Website 2: Website of the success of the creator of A.W.Surveys, Socints and MoneyBumper that teaches how to succeed with a website and make it popular. Fast and simple website. Compact design.

Boa sorte e até mais. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.