Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arsenal Para Guerra! #2

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Hoje estarei anunciando os vencedores da segunda edição do evento Arsenal Para Guerra!

Obrigada á todos que participaram, tivemos uma taxa de participantes razoável, não foi ruim. Espero que vocês continuem participando desse jeito novamente nos futuros eventos da Cross Fire Zone! Obrigada. :)

Enfim, abaixo os vencedores!

1 LUGAR - Julin147

Premiação: 60 pontos, 180 posts e medalha de ouro para utilizar na assinatura (será enviada por MP).

------------------------------------------------------------------------

2 LUGAR - DEMORUTO666

Premiação: 50 pontos, 150 posts e medalha de prata para utilizar na assinatura (será enviada por MP).

3 LUGAR - ~DeadMan

Premiação: 50 pontos, 150 posts e medalha de prata para utilizar na assinatura (será enviada por MP).

Parabéns aos mesmos. Pontos já foram adicionados e posts serão adicionados brevemente.

Até o próximo evento!

Abraços,

Atenciosamente,

Equipe Cross Fire Zone.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, perdi ;-;, pensei que não iam fazer melhor vish.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Olha eu queria saber qto tempo que demora pros post's chegar, por que ja fais uns 4~5 dia que eu ganhei 1 Evento em 1° lugar e n chegou -'

Cara, isso é com os adms, quando eles tiverem tempo eles vão por os posts, relaxa que chega :D

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns galera, aos vencedores e aos participantes! Espero que tenham curtido e que participem dos próximos eventos :D

Premiação adicionada aos vencedores!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.