Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro!!!


htgomez
 Compartilhar

Pergunta

Prezados,

 

Ao pesquisar no Google, encontramos diversos tutoriais quando procuramos a respeito de "Criar um servidor de Priston Tale". Bom, tanto eu, quanto várias outras pessoas, se confundem em criar um servidor de Priston Tale. O Processo não é dificil... em 2006 eu mesmo em uma pesquisa, consegui criar um servidor de priston, mas depois de 4 anos, alem de ter perdido os arquivos também perdi alguns dos detalhes.

 

Hoje, novamente com o interesse em criar um, deparo com diversas situações onde o responsavel pelo tutorial, explica "Erroneamente ou faltando detalhes."

 

Estou com dois tipos de arquivos para criar um servidor. Ambos implicam a versão 1855. Porem, uma veio com alguns arquivos da pasta cliente diferente do outro. sendo que:

 

ToDyServer:

Apresenta uma versão bem detalhada do servidor, com client excelente. Porem você todo o processo, o server funciona mas o cliente não acessa. "Conn Filed".

 

XPTServer / Senha: WeAreBoys

Onde acontece a mesma coisa.

 

 

Creio que realmente pode ser devido ao meu cliente ser o cliente utilizado pelo Priston Tale Brasil.

 

Se este for o erro gostaria que me informassem!

 

 

Gostaria, que alguem pudesse postar um tutorial "Não precisa ser Video Aula", onde mostra "Detalhadamente" as configurações dos arquivos Idata.bmp e ?.Reg(Registro). pois numa boa... ambos os arquivos que eu baixei, mostram que é 1859, ou 1850 ou áté mesmo 1855... isso quando nao consta dois desse mencionoados de uma vez só.

 

 

Numa boa... se alguem estiver interessado, em criar uma coisa que preste, e que tenha sido feito, e não copiado do google... por favor faça e eu ajuderei posteiormente.

 

Mexo com programaçao em C# e VB.NET... em algumas ideias excelentes, mas para isso necessito de que alguem me ajude nesse passo inicial.

 

 

Meu MSN para quem estiver/puder adicionar é [email protected]

E caso alguem queira fazer algo legal, tenho ideias desde de um instalador "completo", onde não necessite alterar nada... até um site completo de priston onde seja possivel fazer tudo onde aqueles programinhas façam.

 

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.