Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pokemon XY

LordBlood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal acabei de assistir a estreia da nova temporada de pokemon e tipo aconteceu muita coisa agora que que descobriram uma nova evolução que é uma evolução estável que os pokemons desenvolvem para ganhar poder e depois de um tempo volta pra sua antiga evolução ancioso para ver próximo episódio...

Coloquem o que voces acha:emo:

Meta

otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu descobri a noticia que iriam sair as megas evoluções nos jogos,confesso que fui contra. mas no animes,parece que vão ser super legais!! ainda mais vendo o que aconteceu nesse especial de lançamento da série (quem viu a parte final do episódio,durante a noite,sabe do que estou falando :) ) achei aquela cena muito massa!!

Eu estou ansioso pro 3º episódio e também quero saber mais sobre aquela garota que diz conhecer o Satoshi/Ash.

Esse inicio de saga também foi bom. curti a abertura e encerramento também. agora,só esperar o 3º episódio!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.