Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bobvesgo
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera beleza ? Bom, vim pedir ajuda para vocês por que estou com esse problema:

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Toda vez que abro o C.A, Chrome, qualquer programa se eu ficar inativo por 2 minutos acontece isso. Já tentei de tudo, limpar o computador, atualizar os drivers...Me Ajudem Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

já q vc falou q os seus drives da placa de vídeo estão atualizados só pode ser uma coisa mal funcionamento da sua placa de vídeo compre uma nova q o problema e q sua placa de vídeo esta defeituosa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
já q vc falou q os seus drives da placa de vídeo estão atualizados só pode ser uma coisa mal funcionamento da sua placa de vídeo compre uma nova q o problema e q sua placa de vídeo esta defeituosa

nada a ver. lol

drive é incopátivel com o sistema operacional ou instalado de forma errada. qual windows vc usa? eu estou usando esse mesmo driver no win 8 e nunca tive problemas.

pesquise no google de uma olhada aqui:

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

• 0

Seu problema é com o drive de video,tem certeza que o drive de video instalado é o compativel com sua placa de video?

Veja todas as informações de sua placa de video,vá no site do fornecedor e baixe todos os drives compativeis.

Ao baixar,não instale,primeiro desinstale a versão anterior ,renicie seu computador e instale o drivers.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 0

Um ótimo programa também é o Slim Drivers

Ele procura todos os drivers desatualizados do seu computador e procura por a versão mais atualizada e que seja compativel com seu PC.

Para baixar ele o link ta aqui:

É baixaki,não precisa de scan pois é totalmente confiavel.

O PROGRAMA

Computadores são máquinas fantásticas, uma pena que não sejam perfeitas. Com a criação acelerada de novos componentes de hardware, é comum que os fabricantes desenvolvam softwares improvisados para o funcionamento dos dispositivos.

Alguns problemas básicos de incompatibilidade podem ocorrer, mas os programadores estão sempre criando novos drivers para que as placas operem da melhor forma possível. Infelizmente, ninguém tem tempo para ficar atualizando o PC todo dia. Aliás, não é mais preciso ficar vasculhando a web em busca de novos drivers, pois o Slim Drivers faz esta tarefa para você.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.