Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acc Grand Chase

lucasaraujo00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou Postar meu user e senha para vcs logarem e Joguarem e porem equips e ect é porque eu naums ei usar hack ai emploro a vocês que fa´ão algo por mim plx!!!!!!!

Id->Nao sou Louco - E vc tmb nao neh?

Tem uma Guardiã unica coisa preciosa que temm xP um plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc é maluco??

Muitas chanses de perder, equips, acc, dinheiro, TUDO!!!

1º -> Se o Gm, vem aki, e olha seu nome, bani na hora... ¬¬ [GM]Sky , encontrei este cara ontem!! Tirei até foto, ele entra nas salas com senha, e come´a o jogo, tipo, ele pode entrar em salas com senhas, e olhe que me senha foi o maximo de caracteres, e ele eh tipo, um 2º lider, ele pode come´ar o jogo, mesmo que nos nao come´emos... ele é foda!!

2º -> Qualquer membro do WebCheats, pode chegar na sua conta, vender todos seus equipes, e com o dinheiro ficar comprando e vendendo, até vc nao ter dinheiro para comprar nem a coisa mas barata do jogo sleep.gif. se eu fosse vc, editava, dizendo que foi um engano, mesmo levando um ban, melhor do que perder sua conta!!

3º -> Se os caras usarem hack na sua conta em pvp, tipo mp hack, no pvp de uns caras level 50+ que sabe denunciar, meu nv mesmo eh 51, eu na maior cara de pau, denuncio os hacks, sendo que sou 1 xD

É isso ai cara, 3 motivos que vc pode se lenhar dando id e senha e o pessoal ainda pode arranjar mais motivos, vc muito nb mesmo hein??

Juizo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.