Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Pedra épica +17


guerra987
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me falar uma forma eficiente de se fazer pedras épicas +17.

Até agr só tenho gastado pedras, equips e pergaminhos tentando, mais só consegui 1 +17

eu sei que posso fazer pedra epica +0, mais quando começo a fazer até +17 nao consigo, só peco as pedras e pergaminhos.

se alguem me ajudar agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, é meio difícil fazer pedras épicas +17 do ZERO.

Você precisa ter ao menos algumas de nível alto. Tipo +8, +7. Por que se for somar +0 com +2, vai ir pra +1 ou continuar +2. Me entende?

Utilize pergaminhos de mudança especiais ou aqueles pergaminhos que "pula" a pedra para +8-+15

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha,como eu não sei muito bem sobre pedras +17,então resolvi procurar um vídeo que explicasse bem para você.Não sei se posso divulgar link's ou já postar vídeos que não são de minha autoria,mas como não possuo fins lucrativos com isso,vou deixar o link aqui.

Obs:O vídeo não é meu,é apenas um tutorial que achei na internet para ajudar outro membro deste fórum.Espero que tenha lhe ajudado!

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.