Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Carregamento Incompleto!!

meofbr
 Compartilhar

Pergunta

Daew galera da Web Cheats!

Desde quando eu voltei a jogar GC denovo eu to com esse problema! Eu vou jogar pvp com mais de 2 pessoas na sala e o jogo vai e tal começa a carregar e depois volta para o lobby do PVP e eparece uma mensagen dizendo : " Carregamento incompleto, Voce foi removido do jogo!", cara isso ocorre toda hora!!! por favor me ajudem!!

configuração do meu PC:

Placa Mãe Asus A7XVM-M

1GB Ram

HD 80 GB

Placa de Video GeForce 5200 128Mb

Cooler Evercool para resfriar a placa de vídeo

Processador Athlon 1.6 Ghz

windows XP Service Pack 1

obs: A minha net é de 1,5 MB!! Eu uso Wirelles

eu jah tentei mudar para o cabo mas da o memso problema!

Alguem aew sabe como resolver!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Quando for postar SS assim' date='apague os nomes e números de vitórias e derrotas.[/quote']

Cara..esse "Windows Service Pack 1" é oque me incomoda,da muito erro e talz...mas vamos procurar ver outra coisa.

Você uso algum tipo de hack? Que alterava o playertemplate.kom ou ai.kom?

Caso "SIM",sugiro que delete-os e carregue pelo patch do GC

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

sim

Cara..esse "Windows Service Pack 1" é oque me incomoda,da muito erro e talz...mas vamos procurar ver outra coisa.

Você uso algum tipo de hack? Que alterava o playertemplate.kom ou ai.kom?

Caso "SIM",sugiro que delete-os e carregue pelo patch do GC[/color][/font]

sim eu uso o Danger Cheats, e uso alguns scripts player...e ai.kon.

Link para o comentário

• 0

?

Delete os arquivos. " playertemplete.kom _ ai.kom_ver.xml "

Espero que te ajude.

Ok vo fazer isso, jah edito se funfou ou nao!... mas em pode ser o computador? ou a net, pq tambem altas vezes de dar akela mensagem lah , tipo fim do jogo, reinicie novamente, etc...

Link para o comentário

• 0
Ok vo fazer isso, jah edito se funfou ou nao!... mas em pode ser o computador? ou a net, pq tambem altas vezes de dar akela mensagem lah , tipo fim do jogo, reinicie novamente, etc...

Não É Seu Computador, E Disso Eu Tenho Certeza. Com 1.6Ghz, Nunca era pra dar isso.

É Os Arquivos Da Lug, Ou Falta De Arquivos Na Pasta De Seu Grand Chase.

Link para o comentário

• 0

Cara eu tinha esse problema, depois que passei minha net pra 4 MEGA

e coloquei 2 GB de memoria ram no pc , nunca mais essa praga voltou !

Bom eu vo te sugeri um programa muito bom, conserteza vc uzando ele

nao acontecera mais esse erro !

Vai no baixaki e baixe ele , aqui ta o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços , espero que funcione .:)

Link para o comentário

• 0

Ahh

Delete os arquivos. " playertemplete.kom _ ai.kom_ver.xml "

Espero que te ajude.

n funfo, eu deletei tudo e talz, e continuou com o mesmo erro, tipo sei lah, ALGUEM ME AJUDAAAAHHH? eh uma chatisse , agente perde muito FK com isso, mais alguma ideia?

vo tentar baixar o GAME BOOSTER, calma aew...

Link para o comentário

• 0

Cara vou dizer 3 coisas

1º- A maioria das vezes é o seu PC (sem ser a internet), como eu explico isso? simples!, a 2 semanas atrais eu tinha um PC com um processador Intel Pentil 4 (Lixo) e sempre dava carregamento imcompleto, o GC demorava minutos para entrar, até que comprei um novo PC (sim, com meu dinheiro) Intel Core 2 Quad, placa gráfica ATI Radeon HD 4650 4 GB de memoria e etc.. e o resultado? carregamento imcompleto sumiu, o GC entra em 1 minuto (a quase não consigo ver a loading screen de tão rápido que passa aqui) ou sejá, meu PC quase que flutua de tão rápido.

2º- Caso você não queira comprar um PC novo (é uma otima ideia comprar), faça o seguinte:

Antes de começar qualquer partida, precione f1 (a resolução do GC vai diminuir drasticamente) permitindo um melhor desempenho do jogo (e assim diminuindo o carregamento incompleto), e quando a partida começar, precione f2 até a resolução voltar ao normal (era isso que eu sempre fazia para diminuir o carregamento incompleto, e funciona),

3º- Nunca, mas mesmo nunca coloque uma foto que apareça o nome do seu personagem ;)

Link para o comentário

• 0

assss

Cara eu tinha esse problema, depois que passei minha net pra 4 MEGA

e coloquei 2 GB de memoria ram no pc , nunca mais essa praga voltou !

Bom eu vo te sugeri um programa muito bom, conserteza vc uzando ele

nao acontecera mais esse erro !

Vai no baixaki e baixe ele , aqui ta o link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços , espero que funcione .[/size][/font]:)

drogaa. fico do mesmo jeito, mais alguma solução?

Link para o comentário

• 0

ok

Cara vou dizer 3 coisas

1º- A maioria das vezes é o seu PC (sem ser a internet), como eu explico isso? simples!, a 2 semanas atrais eu tinha um PC com um processador Intel Pentil 4 (Lixo) e sempre dava carregamento imcompleto, o GC demorava minutos para entrar, até que comprei um novo PC (sim, com meu dinheiro) Intel Core 2 Quad, placa gráfica ATI Radeon HD 4650 4 GB de memoria e etc.. e o resultado? carregamento imcompleto sumiu, o GC entra em 1 minuto (a quase não consigo ver a loading screen de tão rápido que passa aqui) ou sejá, meu PC quase que flutua de tão rápido.

2º- Caso você não queira comprar um PC novo (é uma otima ideia comprar), faça o seguinte:

Antes de começar qualquer partida, precione f1 (a resolução do GC vai diminuir drasticamente) permitindo um melhor desempenho do jogo (e assim diminuindo o carregamento incompleto), e quando a partida começar, precione f2 até a resolução voltar ao normal (era isso que eu sempre fazia para diminuir o carregamento incompleto, e funciona),

3º- Nunca, mas mesmo nunca coloque uma foto que apareça o nome do seu personagem ;)

ok eu vou editar a foto e tal, e vou tentar fazer isso que vc falo ^^, obs: vou ganhar um pc novo dia 20 de dezembro xD(mas nao aguento ficar sem pvp ate esse dia!)

eu tentei mudar o grafico lah e talz, soh que em 10 tentativas soh 1 vez entro pra jogar pvp 2x2 mais alguma solução *jah to sem esperança* :(

cara eu tentei reduzir o grafico, tipo reduzio o grafico mais nao adiantou nada :(, alguma solução?

n deu certo , alguma coisa mais ra fazer?

D:

Carai .-.

reinstala o gc (?) D:

cara jah tentei isso nao resolveu, e obs: reduzi o grafico no minimo lah e tipo de 10 tentativas de entrar 1 vez entrou no x2, mas depois tambem nao entrou mais!.

SOCORRO!!!

alguem tem alguma solução?

alguem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.