Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda Lobby TRava

bobsjoao
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu acredito que não tem a ver com a empresa e sim com o servidor da level up a minha net e de 1gb da Net e as vezes depois de uma atualização fica assim, se vc esta no jogo trava e vc volta para o lobby porem não consegue mexer nada ai tem que forçar o fechamento do combat e quando esta no lobby acontece a mesma coisa a tela fica cinza e vc não consegue mexer nada odeio esse tipo de DC que ainda lhe da o trabalho de ter que fecha o combat,prefiro aqueles que lhe leva direto para o desktop

me corrija se eu estiver errado mas isso ocorre sempre em horários específicos por exemplo atarde toda fica assim, quando e anoite funciona normalmente

quanto ao problema creio que vc não pode fazer nada alem de esperar

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Seguinte cara, à 1 semana atrás eu estava com esse problema. Procurei a solução em diversos lugares inclusive aqui na WebCheats. Realmente é a internet, sua internet pode ser mega ultra ****ing bitch... Mas se ocorrer oscilação nem que seja em um tempo minimo irá afetar o Combat Arms sem dúvida.

Bom, vou explicar o que eu fiz pra vc fazer o mesmo e obter sucesso para que possa voltar a jogar sem passar raiva.

- Liguei pra GVT conversei com a mulher que me atendeu sobre tudo que estava acontecendo. Disse a ela da seguinte forma: Estou tendo problema de oscilação e isso está afetando meu jogo de FPS que necessita de uma conexão estável !

- Ela me encaminhou um técnico, ele veio até a minha casa e fez todas as perguntas possíveis e eu fui respondendo na medida do possível. Ele então fez alguns testes e viu que no que ele estava mexendo n havia problema nenhum, OK.

- Ele me encaminhou um rapaz de outra área que viria dar uma olhada da onde tava vindo essa oscilação e talz ( mto complexo eu explicar em micro detalhes ), enfim... O Filho duma xuxa veio aqui e mexeu no que não era pra mexer ( negócio de porta e talz) e ainda teve coragem de dizer que era aquilo o problema e que agora estava tudo OK.

- Quando ele saiu, primeira coisa que fiz foi entrar no Combat Arms, e não tinha resolvido budega nenhuma.

- Liguei novamente pra gvt, conversei de novo com a mulher de voz sexy e ela me encaminhou o mesmo cara que veio na primeira vez. Ele virou pra mim e perguntou: O cara que veio aqui fez oq? Ai eu expliquei tudin.

O cara virou e murmurou: '' Que Filho da xuxa esse cara, veio aqui e mexeu com coisa que nem era pra ele pensar em mexer, essa não é a área dele e bla bla bla. Dai ele foi e encaminhou um parceiro confiavel dele que veio até minha casa e finalmente resolveu o problema da oscilação e a questão da minha velocidade não estar chegando toda.

Resumo: ''Liga pra GVT faz tudo isso que eu fiz, e se na primeira vez n resolver, persista em ligar que ai vai ficar tudo ok. '' Não duvide disso. Realmente é algo na internet.

Espero ter ajudado.

See Ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.