Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assunto estranho de se comentar '-'

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagens-imagens-de-luto-9e8f60.jpg

Já houve algum membro/moderador/alguém muito conhecido no fórum que morreu e vocês souberam disso? '-'

Uma vez eu tava pensando nisso, tipo se algum moderador muito conhecido morresse(Deus o livre) e fica muuuito tempo sem logar, nem face, nem skype, e aí oq seria? '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tal de Tasty conta?

Uma vez eu tava pensando nisso, tipo se algum moderador muito conhecido morresse(Deus o livre) e fica muuuito tempo sem logar, nem face, nem skype, e aí oq seria? '-'

Vai ver ele ficou doente ou estava afim de ficar off por um tempo e tal..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Já tivemos um caso.

Nosso querido colega Tasty morreu. Foi um caso trágico, sua irmã até encontrou uma carta que ele escreveu antes de morrer.

Infelizmente não consigo achar o tópico (Deve ter sido apagado, sei lá.)

Mas não chore e nem se preocupe, em um ato de dar inveja a Jesus, Tasty ressuscitou, e nem demorou 3 dias pra voltar!

Hoje ele está curado e até se tornou moderador.

Outro caso que houve também foi o do Kisama Hosat.

Ele ficou muito tempo sem entrar no fórum e acreditaram que ele estava morto.

Alguns tópicos que achei sobre o assunto:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1561266-kisama-hosat-morto-certo-certo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1561127-luto-kisamahosat.html

Agora, "fuçando" mais um pouco e vendo o testemunho do Wolf no primeiro tópico, cheguei aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/457398-boomer.html

Mas, pelo visto, essa história do Boomer foi uma trolada do Horus e do próprio Boomer com o pessoal da época.

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério gente, vejam os comentários. Tô rolando de rir.)

--------------

Nossa, pensei que só ia encontrar 1 "morto" e encontrei 3.

Acredito que chega kkkkkk.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Remoção por inatividade, ué.

Link para o comentário

Uma vez um membro chamado Tasty faleceu

não sei se é verdade mais eu vi o tópico que sua irmã colocou aqui no fórum informando

de sua morte mais não sei se é verdade agora se algum membro ou mod vier a falecer pode ter certeza que mesmo não conhecendo o mesmo

vou ficar chateado.

Link para o comentário

Esse tópico era pra ser um assunto sério, mas daí virou zoera, necessito comentar. :v

Depende Math, se a pessoa for muito querida para mim, eu vou ficar um bom tempo sem postar. Mas provavelmente vou ficar jogando jogos pra me fazer esquecer do que aconteceu.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Esse tópico era pra ser um assunto sério, mas daí virou zoera, necessito comentar. :v

Depende Math, se a pessoa for muito querida para mim, eu vou ficar um bom tempo sem postar. Mas provavelmente vou ficar jogando jogos pra me fazer esquecer do que aconteceu.

Espero que ninguém nunca morra por aqui '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.